domingo, 11 de maio de 2014

Megamente

Megamente, um filme de animação produzido pela DreamWorks Animation!
     Megamente ganhou uma reputação de ser o supervilão mais brilhante que o mundo já conheceu. Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City. Cada tentativa foi um fracasso graças ao super herói conhecido como Metro Man, desde os seus dias em fraldas.
    Parece que a derrota nunca vai acabar que até que Megamente um dia realmente o mata no meio de um de seus planos do mal planejados. E ao acontecer isso, ele vida o "dono" de Metro City.
    Com o passar dos dias, ele percebe que não tem nenhuma finalidade sem um super herói na cidade, já que tudo que ele planejou foi pensando em como derrotar o Metro Man e nunca pensou o que ele faria, caso isso realmente acontecesse!
    Megamente tem a brilhante ideia de criar um novo herói chamado Titan, quase que por acidente um ex cinegrafista Hal, cujo tem uma paixão incorrespondida pela repórter Rosanne, acaba sendo esse herói e quando é rejeitado, percebe que é melhor ser um vilão do que um herói, o que faz com que o plano de Megamente não dê certo!
     E com a ajuda de Criado, o seu amigo de infância, Megamente vai tentar mudar esse engano todo!
     O filme tem uma ótima trilha sonora, durante as cenas do Megamente toca AC/DC, Elvis, Ozzy, Guns n Roses e Michael Jackson!
     Eu gostei do filme, é o primeiro que eu vejo que o vilão conseguiu realmente o que queria mas o final foi até surpreendente, eu nem pensei naquela hipótese haha Fica o suspense!
     Assistam, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário