sábado, 24 de maio de 2014

Namoro ou liberdade?

"Só assisti por causa do Zac! UHUL"
Alguma FanGirl.
     Namoro ou liberdade conta a história de três amigos, Jason, Daniel e Mikey. Quando Mikey descobre a traição de sua mulher, os três amigos se aproveitam da situação para fazer um pacto de pegar / ficar com o mais número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério.
     Por mais que Mikey tentasse ficar com outras mulheres, ele estava decidido a tentar reconquistar sua esposa. Nessas idas ao bar, Jason acabou conhecendo Ellie, uma possível prostituta, e Daniel começa um possível relacionamento com sua melhor amiga, Chelsea, porém escondido.
     Como cada um deles começa a se envolver com essas mulheres, o pacto acaba sendo quebrado. E eles vão tem que escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.
    Confesso que só comecei a assistir o filme por causa do Zac Efron e acabei gostando muito do filme. Mas é, fangirlismo atacou em algumas horas! Principalmente quando ele foi no banheiro... Esse homem nunca envelhece.
    Anyway, as piadas que eles dizem com o passar do filme são a mais idiotas que eu já vi! É como se eles não fossem adultos e sim, jovens para o resto da vida que não pensam nada além de mulheres, bebidas e sexo!
    O filme é bom, até divertido e o final foi bastante clichê. É o tipo de final que todo mundo já estava esperando desde o começo do filme. E uma parte emocionante do filme é quando ele conta como conheceu a Ellie fingindo ler um livro. /chora
    Como nesses dias eu fiz uma maratona de filmes, nesses dias só vai ter postagens de filmes! E após isso tudo, vou falar de Dezesseis Luas! Finalmente achei ~
    Well, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário