sábado, 24 de maio de 2014

O lado bom da vida | Filme

"A KATNISS CARA! SOCORRO"
Alguma outra fangirl.
O lado bom da vida conta a história de Pat, que após alguns incidentes teve que ir para um sanatório e algum tempo depois, ele consegue ir morar com os pais. Ao sair, ele está decidido a tentar ser alguém melhor para, assim, voltar para sua mulher, Nicki.
Mesmo que seu temperamento não esteja totalmente bom, seu amigo o convida para um jantar e nesta noite, ele acaba conhecendo Tiffany, uma garota também problemática. O que ele não sabe, é que ela terá muitas coisas em comum com ele e seus planos vão mudar.
Eu gostaria muito de ler o livro mas não achei e decidi logo ver o filme! Pode ser romance (coisa que eu não gosto) mas esse foi totalmente diferente, não chega nem aos pés de outros romances cheios de "mi mi mi". É um ótimo filme!
Eu esperava um filme bem clichê de romance e me surpreendi. Tiffany conseguiu trazer uma nova vida para o Pat que só pensava em voltar sua esposa, sendo que ela tinha medo dele. Algumas partes são até tristes e você sente muita raiva do Pat por ele ser um idiota...
Eu fiquei curiosa em saber se no livro, a narrativo é do Pat ou da Tiffany, mais provável que seja dele mas tudo bem... Quero muito ler o livro agora, simplesmente adorei o filme, é muito bom!
E espero que vocês assistam esse filme, ele é realmente bom...
Até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário