segunda-feira, 26 de maio de 2014

Os Estagiários

        O filme "Os Estagiários" conta a história de dois amigos, Billy e Nick, que são "quarentões", trabalham juntos em vendas de relógios e ambos tiveram as carreiras bombardeadas pela tecnologia.
        Eles ao saber que perderam o emprego, vão tentar ganhar o estágio na Google e conseguem participar desse concurso. Mas o estágio é apenas o começo do que estar por vir, eles vão ter que enfrentar um batalhão de estudantes brilhantes e lidar com a diferença de idade, sendo que a maioria é um gênio na tecnologia.
       Estagiários é sem dúvida muito bom e um dos melhores que eu já assisti, é bem engraçado, até porque são dois adultos (idade para serem nossos pais) que tentam entrar para a Google - ou o Google, não sei - sem saber nada de tecnologia!
       Sem contar o grupo em que eles ficaram, todos foram rejeitados. São os "excluídos", diferente da equipe elite, onde todos queriam entrar.
       No meio do filme, como todos são nerds, tem uma competição do concurso que é o famoso Quadribol. Como estamos na vida real, né? Não tem como eles voar então fica totalmente ridículo! Claro que para os nerds jogando aquilo foi maravilhoso mas para os dois "velhotes", nada legal.
       E claro que tinha que rolar algum romance! Isso não podia ficar de fora do filme, até porque no começo do filme já percebemos que um certo casal vai se formar e se dar bem no final, dito e feito. Fora os outros casais que você nunca imaginaria que ficariam juntos.
       Filme mais do que recomendado, eu gostei muito dele, só não do romance em si, achei totalmente desnecessário já que o filme não é bem sobre isso mas eu entendi o porquê de colocarem isso, coitado do Nick que ficaria sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário