sábado, 31 de maio de 2014

Teen Wolf

Teen Wolf conta a história de Scott, um garoto normal com asma que de repente, enquanto procurava um corpo com o seu amigo Stiles, foi mordido na floresta por um - talvez - lobo. A partir desse acontecimento, Stiles descobre que ele que foi mordido por um lobisomen e Scott tenta continuar com a sua vida normal enquanto tenta esconder o que realmente é.
Scott acaba conhecendo Allison, a aluna nova, e começa a namorar ela. Porém certos problemas começam a surgir, como o Derek que é um outro lobisomen, o Alfa (o lobisomen mais forte) e os caçadores.
Nos primeiros episódios, eu entendi porque tinha tanta gente gostando dessa série! Ela é muito boa e é a primeira série sobre lobisomens que eu acompanho. Teen Wolf é mais concentrada na história que nas cenas de lutas, tanto que os episódios podem ser considerados lentos e chatos.
Porém o jeito que toda a história se desenrola compensa muito, é totalmente envolvente e quando eu percebi, já estava no final da segunda temporada. Fiquei completamente viciada e ainda estou. Só falta agora assistir a terceira.
Sobre a abertura da 2° temp. eu não gostei, achei chata e besta, sendo que eles poderiam muito bem ter feito algo mais elaborado!
Quero todo mundo viciado nessa série!
Até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário