sexta-feira, 20 de junho de 2014

Até que a sorte nos separe

       O filme conta a história de Tino e Jane que conseguem ganhar na loteria e suas rotinas mudam completamente. Em torno de dez anos, ele e sua família gastam todo o dinheiro ganho! Tino, contrariado, aceita a ajuda de Amauri, cujo também não estava tão feliz em ajudá-lo.
       Quando Jane fica grávido do terceiro filho, Tino faz de tudo para não contá-la sobre a situação já que a recomendação médica foi sem fortes emoções e ele vai contar a ajuda dos filhos e de seu amigo, Adelson.
         O segundo filme é quase a mesma situação... Tino e Jane estão com dificuldades financeira novamente. Sua situação financeira melhora após a notícia sobre o tio Olavinho que deixou uma herança de R$ 100 milhões, dividida igualmente entre Jane e sua mãe.
         O último desejo do tio Olavinho foi que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon e Tino aproveita para levar sua esposa e dois filhos - a menor ficou com a mãe do Tino - para conhecer Las Vegas.
         Tino acaba se empolgando muito em um jogo de pôquer e perde toda a herança, fora que fica devendo R$ 10 milhões para um mexicano, que estava jogando com ele no cassino. Nessa mesma noite, ele deixa sua esposa esperando na capela para o casamento.
          Eu ainda prefiro o primeiro filme, sem dúvidas foi melhor... A comédia no filme ficou um pouco forçada em algumas partes, não sou a melhor para falar sobre isso mas eu não ri tanto durante o filme, já assisti filmes brasileiros melhores.
          O segundo filme me lembrou bastante o "Se beber não case", principalmente quando teve o sequestro e o cara queria um dinheiro... Não teve como não lembrar desse filme!
          O final de ambos os filmes eu não gostei... E sobre a cena de MMA, totalmente desnecessário. Tudo para colocar algo para o Anderson no filme, apenas.
          Sparrow um pouco ae ~ Eu gostei muito do estilo da filha deles, é bem legal.
          É isso, assiste só o primeiro mesmo. q
          Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário