quarta-feira, 18 de junho de 2014

Top 5 - Filmes com patricinhas

Olá!
Essa semana foi uma maratona de filmes! E sim, filmes com patricinhas! As famosas garotas que são as mais populares do colégio / universidade e que vivem para comprar roupas, falar sobre coisas inúteis e jogar na cara dos outros que podem fazer o que quiserem.
Então hoje eu vou falar um pouco de cada mas eu duvido um pouco que você não tenha visto um deles. Sério, todos já passaram mil vezes na TV e não são tão novos assim.
Nem todos os filmes a seguir são focados nas patricinhas mas tem elas nos filmes, então, let's go!
1°:  Ela e os caras
Sydney consegue entrar para a universidade e tenta entrar para a mesma fraternidade que a sua mãe. Porém a fraternidade já não é mais como antes e por regras idiotas, ela é expulsa pelas garotas.
Ela acaba indo para uma fraternidade de nerds, onde tem 7 garotos, como ela fica inconformada pelo jeito que eles são tratados, Sydney parte para uma "guerra" com os gregos / os populares. Com ajuda dos nerds, ela consegue juntar os grupos mais "esquecidos" da universidade para que votem nela.
Bem, se eu contar mais será o filme todo mesmo q Eu gosto muito desse filme e custei para lembrar o nome, apenas lembrava do "Ela é o cara" que é quase a mesma coisa.
2°: As apimentadas: Tudo ou nada
Britney finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser a capitã das líderes de torcidas e quando ela fica sabendo de uma competição, onde os vencedores vão aparecer no novo clipe da Rihanna, ela fica determinada a a conquistar a vaga com a sua equipe.
Porém seu pai recebe uma proposta de trabalho e eles terão que se mudar para uma vizinhança no subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista como a "branquela" pela maioria dos estudantes mas até ela ser uma líder de torcida nessa escola.
Esse filme eu acho bem melhor do que o outro "As apimentadas" - que se eu não me engano é "entrar para ganhar" - e é apenas sobre ser líder de torcida, o filme simplesmente se baseia nisso e não muito nas patricinhas, estas ficam mais na antiga escola porém elas são legais, exceto a "nova capitã".
3°: A casa das coelhinhas
Shelley é uma das coelhinhas da Playboy e será a nova capa de novembro, como uma outra coelhinha também queria ser a nova capa, ela faz uma carta para Shelley e esta, sem questionar nada, acredita na carta e é despejada da Mansão Playboy.
Sem ter para onde ir, ela encontra uma universidade e acaba virando madrinha das universitárias mais excluídas no campus, porém elas tem que conseguir no mínimo 30 membros ou a casa delas será desativada. Shelley garante que vai ajudá-las e decide ensinar tudo que sabe sobre maquiagem e homens.
A protagonista é aquele tipo de patricinha burra que acredita em qualquer coisa e bem, não foi tão difícil ela ser despejada da mansão. As excluídas acabam virando as "populares" mas também esquecem de como elas eram e passam a falar só sobre coisas inúteis, julgando as garotas pelo jeito delas.
O filme é legal e pode até ser engraçado mas não quando se vê muitas vezes, o que foi o meu caso. Eu assistir mais para lembrar mesmo de como era tudo...
4°: Meninas malvadas
Cady sempre foi educada pelos seus pais, ela cresceu na África e nunca foi para uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela finalmente vai para uma escola pública. Em sua primeira semana, as poderosas chamam a Candy para fazer parte do grupo, como ela queria se adaptar á escola, ela acaba aceitando.
Porém ela se apaixona pelo garoto errado e os seus verdadeiros amigos, não a aceitam mais. Então ela tenta recuperar os antigos amigos e acabar com as poderosas.
Bem, um verdadeiro grupo de patricinhas. Uma burra, uma que é tratada mal mas aceita e a líder. O filme é engraçado, principalmente quando elas tentam de tudo para derrubar a poderosa mas tudo vira moda porque todas as gurias adoram ela.
5°: Garota veneno
Jessica é uma garota extremamente popular e bonita, ela é a capitã das líderes de torcidas. Quando ela vai para o shopping com as amigas, ela rouba um par de brincos mas perde um quando para no posto de gasolina e um ladrão o pega.
No outro dia, ela acorda no corpo de um homem, Clive, o ladrão. Como terá a competição com as líderes de torcidas, ela tenta recuperar seu antigo corpo com a ajuda de suas amigas.
O filme em si só é engraçado porque o "Clive" sendo uma patricinha é muito legal, ainda mais quando ele é um mexicano gay! Sem contar o irmão da Jessica que vive se vestindo de mulher.
Então é isso ai! Espero que vocês tenham gostado da postagem, ficou só um pouquinho longa, né?
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário