quinta-feira, 17 de julho de 2014

O idiota do meu irmão

         O filme conta a história de Ned, um hippie, que após seu envolvimento com maconha foi preso! Quando ele sai da cadeia, não deixam ele voltar para a sua antiga "fazenda" e decidi ir morar com uma de suas irmãs porém elas não o aceitam muito bem.
          Miranda acaba de ganhar uma enorme chance como jornalista, Natalie, que é homossexual, está muito enrolada com sua namorada Cindy e Liz que buscando ser a mãe perfeita ainda não conseguiu dar conta de que seu casamento está indo por água abaixo.
          O filme é até bom, ele tem muitas piadas mas sabe aquelas piadas, que seu amigo ou tio conta e que não tem graça? Então, as que tem no filme são assim. Ned é muito inocente a respeito de todos e isso me irritou, é o tipo de pessoa fácil de manipular e de mentir.
           Ele viu certas cenas e mesmo assim acreditou nas desculpas do pessoal, só quando ele contou para Natalie que ele entendeu tudo o que estava passando. Ele também não consegue mentir, para ele mentiras não levam a nada e tudo deve ser resolvida com verdades.
           Por conta disso, ele acaba falando coisas que não devia, o que gera muitas intrigas com suas irmãs porém isso também acaba ajudando de um jeito diferente.
           Eu gostei do filme, não ia assistir ele mas estava sem nada para fazer mesmo haha' Assistam.
           Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário