sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Starcrossed

Starcrossed é um curta que conta a história de dois irmãos, um deles é maltratado pelo seu pai, que quer que ele seja como seu outro filho; o outro sempre apoia o seu irmão, fica sensibilizado quando vê seu pai  o maltratando.
O tempo passa, eles crescem, percebem um novo sentimento em suas vidas e tentam resistir ao máximo. Mas esse sentimento é maior do que tudo e se entregam a ele, sem pensar em nenhuma consequência. Os pais após um tempo descobrem.
Primeiramente eu não consegui achar imagens boas então vai só essa mesmo.
Segundamente, não existe essa palavra. q
Bem, eu achei interessante o curta e estranhei, não por ser gay e sim por ser incesto, nunca tinha assistido um curta / filme desse gênero porém no vídeo eu até tinha esquecido que eles eram irmãos, realmente isso não era tão mostrado.
Enfim, a parte do cinema haha' clássica em filmes românticos feito para adolescentes... É fofo até porém os pais do dois quando descobrem, tudo por causa de um descuido dos dois que estavam dormindo.
O final é bem triste, eu não gostei, se quiserem trocar esse final eu aceito. q
Eu não muito o que falar do curta, não tem tanta cosia para comentar. Enfim, assistam (: Tem como achar no YouTube legendado!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário