segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Faking it

Criada por: Carter Covington.
A história gira em torno de duas melhores amigas, Amy e Karma,  que são confundidas por todos da escola por um casal de lésbicas. Como Karma quer muito ser popular na escola, Amy aceita continuar com a farsa.

Desde que me mandaram um vídeo com as melhores cenas, eu fiquei interessada e achei muito engraçado. Sério, as coisas que a Amy fala... Nossa, tão eu! Ela diz o que não devia e faz piadinhas em horas erradas. De longe ela é a personagem preferida...
Já a Karma, não gostei nem um pouco dela, meio que ela ás vezes acha que o mundo gira em torno dela, é muito ciumenta e não deixa a Amy curtir a vida dela. Muito protetora (e ciumenta, again).
A série em si, eu achei muito boa! Ela aborda as dúvidas que normalmente o pessoal tem quando "se conhecem" melhor, se realmente é gay ou lésbica, ou até mesmo a respeito dos sentimentos pois, cá entre nós, adolescentes são confusos e exagerados (até porque sou um q).
No episódio 3 da segunda temporada, alguns brasileiros vão para a escola e nossa... eles tem uma visão tão clichê daqui. Tem festa o tempo todo, churrasco, carnaval, vivem de biquíni... Sem contar aquele português de Portugal, tanto da Karma quanto dos brasileiros.
O lance da Lauren, meia-irmã da Amy, foi algo que ninguém esperava! E eu gostei bastante disso, não fez com que ela fosse apenas a menina nova na família que apenas odeia a nova mãe e irmã.
Acho que se eu dizer mais alguma coisa sobre a série, vai vim spoiler! Se é que já não tem algum spoiler aqui... -n
É isso, recomendo a série, é divertida!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário