quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dezesseis Luas | Filme

Ethan Wate é um garoto sem muitos amigos que mora em Gatlin, uma cidade onde não acontece nada interessante. Ele vive perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa.
Um dia, uma garota chega em Gatlin, Lena Duchannes (sobrinha do velho Ravenwood) porém a vizinhança não a aceita tão bem, exceto por Ethan que percebe algo de diferente nela.
Óbvio, não ia ser parecido com o livro mas custava colocar a cena do medalhão exatamente como no livro? É pedir demais? Eu estava esperando pra ver essa cena... Quebrou o clima. q
Nossa, o Ethan do filme... socorro... A prima dela, gente. Ela não era loira? Sei lá, eu acharia uma atriz melhor, não no sentido da atuação mas da aparência...
Eu esperava também a cena na escola, onde tem tipo um "julgamento" e o Ravenwood coloca moral no local, foi perfeito aquilo, todo mundo ficando sem argumentos e os segredos sendo revelados, eu espero uma cena assim na minha vida pra eu ficar só observando e rindo internamente.
Eu não gostei tanto do filme assim, livro é bem melhor. Vou assistir de novo pra ver se eu tenho uma outra "visão" do filme já que eu assisti antes de ler o livro...
É isso... Hoje ainda tem uma postagem, a última do ano ^ ^
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário