quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um bom 2016

Olá pessoas!
Só passando para desejar um bom 2016, que ele seja um ano maravilhoso para vocês ~ Que aconteçam coisas inesquecíveis e que sejam bastante felizes!
Feliz ano novo!
Até.

Melhores do mês | Dezembro

Olá pessoas!
O último melhores do mês de 2015! Próximo ano não terá mais, eu acho haha Depende se eu ficar mais ativa em séries, filmes, livros, essas coisas.
Enfim, vamos lá.
<3
Começando pelo melhor filme de todosssss, sério, esse filme salvou todos os filmes ruins que eu assisti esse ano! Obviamente eu estou falando de Star Wars Episódio 7. Eu saí do cinema sem reação, não sabia nem o que falar sobre o filme e por isso deixe ele pra essa postagem porque eu não sabia o que dizer haha
Eu assisti o filme 3 vezes então nem preciso dizer que amei, né?! haha E sim, todas as vezes no cinema! Minha carteira chorou muito, até hoje ela sofre!
Ótimo filme, quero mais, por favor! Assistam!
Próximo item da listinha é um jogo para o celular! Há quando tempo eu não ficava viciada em um jogo assim haha É como a minha amiga disse: Narg e seu joguinho novo, uma história de romance melhor que Crepúsculo.
E é super verdade, basicamente é um tetris para celular. É bom pra passar o tempo, quando não estiver fazendo nada ou esperando alguma coisa ou alguém.
Vale a pena baixar.
Então, esse mês eu não vi nada de novo, de novo haha Próximo ano eu melhoro, ao menos eu tentarei.
É isso.
Até.

Star Wars - Episódio IV, V e VI | Filme

Episódio IV: Luke Skywalker sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs  e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Orgada para o jedi Obi-Wan Kenobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte.
Luke então se junta aos cavaleiros Jedi e a Han Solo para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.
Episódio V: As forças imperiais comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da resistência que são obrigados a fugir. Enquanto isso, Luke Skywalker tenta encontrar o Mestre Yoda que poderá ensiná-lo dominar a Força e torná-lo um Jedi.
Episódio VI: O imperados está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba.
Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da Força.

Todo filme vai ter uma Estrela da Morte ou eles vão sempre tentar fazer uma melhor é?! haha Sério, depois de um tempinho isso virou clichê nos filmes mas mesmo assim eu gostei muito! Fiquei numa vibe, mds! Acabei os três filmes super viciada e com vontade de assistir tudo de novo!
É muito bom, eu recomendo pra quem nunca deu uma chance pra Star Wars, vale a pena! Deve ter alguém que já assistiu o novo filme porém nunca nem viu esses três episódios aqui, então por favor, assista eles e depois os outros episódios (1, 2 e 3).
O Darth Vader não tinha uma voz tão legal assim na época, dublada no caso e isso não o deixou como se fosse um vilão e o temido Darth! Enfim, só detalhes.
Eu realmente não tenho muito o que falar, só que fiquei muito viciada e que todos deviam assistir também ^ ^
É isso.
Até.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Star Wars - Episódio I, II e III | Filme

Episódio I: Quando a Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala, que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político.
Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious.
Episódio II: Dez anos após a tentativa frustada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão juntos novamente. Neste período de tempo, Obi-Wan passou de aprendia a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteges a senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República.
Episódio III: As Guerras Clônicas em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious.
Então, eu fiz a maratona e o filme que eu mais gostei foi o episódio 3, eu me emocionei mais com ele, até porque aquela luta no final com o Kenobi foi perfeita. Sem contar a luta do Mestre Yoda, esse verdinho é foda -q
Mesmo esses filmes não sendo tão apreciados, eu gostei bastante deles, acho que pelos efeitos que são bem melhores do que os outros episódios (4, 5 e 6) porém isso foi por conta da época em que cada um foi lançado, então eu entendo.
Eu gostei muito mesmo dos filmes, mds, minha nova paixão e tristeza para a minha carteira porque tem muitos produtos de star wars ; - ; principalmente os box (que eu já tenho um).
Enfim, eu não tenho o que falar, estou completamente viciada, só isso!
Até.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz navidad!

Olá pessoas!
Só dando uma passadinha para desejar um feliz natal pra quem acompanha o Blog e tals, que você aproveite um pouco esses dias, mas aproveita mesmo como se não houvesse amanhã, até porque não sabemos o amanhã então coma a vontade e não se importe se vai engordar ou não :v
A vida tem dessas decisões difíceis, sabe?! "Será que como mais um pouco?" haha brincadeiras a parte...
Feliz natal o 3 o


Até.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Will&Will; David Levithan e John Green

Contém spoiler.
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de épicas proporções.
O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Gente, esse livro... Eu queria há um bom tempo ler ele porém eu sempre tive uma certa preguiça em começar, não sei porquê, e em um belo dia eu pego ele emprestado e começo a ler. No começo, ele pareceu um pouco chato, principalmente o personagem do Green, porém com o passar dos capítulos, o livro ficou muito bom.
Não bom como aqueles livros de aventura, até porque o livro é calmo e tem um ritmo lento, você não deve esperar grande coisa lendo mas é um livro bom, ele faz você pensar em certas coisas e entender outras, principalmente o fato da depressão no livro, esse foi o assunto na qual eu mais me aprofundei em entender o personagem porque é o assunto que eu tenho interesse.
E sem contar que em certos capítulos onde é o Will do David, tem certas falas que você fica pensando e no final fala "verdade... só vejo verdades na cara agora", são coisas óbvias e ao mesmo tempo não haha é confuso, eu não sei explicar haha
No final do livro, no capítulo do David, onde tem a cena do balanço, eu não faço ideia do porquê mas eu foquei tanto, mas tanto no que o Will tava falando sobre como ele se sentia que eu peguei um pouco do desespero que ele tinha naquela cena em querer contar mas ao mesmo tempo não querer contar e em como toda aquela doença é na cabeça dele ou na visão de mundo que ele tem, sei que eu parei de ler e fui dormir, eu não sei explicar o que aconteceu -qn
Enfim, me identifiquei mais com os capítulos do Will do David porém o Will do Green não é tão chato assim como eu esperava (mas tem as características típicas do John ali boring) e o amigo dele é bem exagerado, o Tiny, como ele mesmo fala no livro haha
Porém eu não consegui imaginar ele do jeito que ele é no livro, eu imaginei ele alto, moreno, olhos verdes, mais ou menos forte, sendo que ele é o contrário disso (tirando os olhos, acho), eu não entendi isso mas não consegui imaginar o Tiny Cooper do livro, desculpa John :v
Ah, o relacionamento da Jane com o Will, tem certas cenas onde não tem o porquê / motivo de ter um beijo ali mas tem, é tipo "toma esse beijo ai e fica feliz porque eles estão namorando", eu não gostei tanto mas fiquei feliz por eles terem dado certo.
Resumindo: eu amei o livro e recomendo muito! Vale a pena ler (exceto se você estiver esperando algo mais emocionante, ai eu já não sei se você vai gostar mas tenta :v).
É isso, ficou um pouco longo, o que eu não costumo fazer aqui, eu me empolguei um pouco com o livro. Desculpa mas é um tema que eu curto bastante -q
Até.

domingo, 6 de dezembro de 2015

PSY - 7th album

Olá pessoas!
Hoje vou falar um pouco do novo álbum do Tio PSY, ele retornou no dia 30 de novembro e lançou dois MVs no mesmo dia, Daddy ft CL e Napal Baji (나팔바지), que ambas as músicas são contagiantes e bem divertidas.
As danças são muito legais e eu fiquei com muita vontade de dançar, até porque é bem engraçada, tem uns passos loucos e cômicos. Foi bem legal esse retorno do PSY.
Músicas:
01. 댄스쟈키
02. I Remember You (Feat. Zito T)
03. Napal Baji
04. Daddy (Feat. CL of 2NE1)
05. Dream (Feat. XIA of JYJ)
06. ROCKnROLLbaby (Feat. will.i.am)
07. 좋은날이 올거야 (Feat. 전인권)
08. 아저씨SWAG (Feat. 개코 of Dynamic Duo)
09. SING (PSYmix) (with Ed Sheeran)
Eu gostei bastante dos singles, eu gostei mais dessas músicas, acho que por elas serem mais animadas. Mas ai está, Tio PSY is back, bitches!
Até.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Melhores do mês | Novembro

Olá pessoas! Trazendo mais um melhores do mês e próximo mês acaba )0) Acho que depois eu vou fazer o "5 coisas aleatórias que estou gostando" porque não precisa ser todo mês, não sei, ainda estou pensando nisso.
Enfim, vamos começar.
<3
Tem um canal que eu quero recomendar, é de cosplay / anime / mundo geek então não sei se vai agradar todo mundo mas como eu tenho interesse nesse mundo mesmo nunca tendo feito cosplay, resolvi falar dele aqui.
É o canal Hey Himura, ela é um amorzinho e eu fico muito grata por essa mulher ter feito um canal, minha waifu da vida sabe haha Enfim, ela ensina como fazer algumas coisas, recomenda alguns animes, anyway, ela está começando agora o canal então vamos dar uma força /o/
Blog: Hey Himura!
É da página dela -v-
Eu não sei se conta mas eu ultimamente, estou muito viciada em "Hello Bitches" da CL, ela lançou isso como comeback e eu fiquei muito viciada, não no começo porque eu não gostei mas fui querendo sempre ouvir mais essa música.
Ela boa caso você goste de dançar, sério, o ritmo dela é muito boa pra dançar, eu recomendo.
E por último, também é uma música e tipo, eu fiquei muito apaixonada por ela mas começou quando eu escutei a versão instrumental por ela primeiro, eu podia ficar o dia todo só escutando essa versão enquanto faço qualquer coisa.
O instrumental é bem calmo e você fica de boa só escutando pensando na vida. E quando escutei a versão original, com eles cantando, não deixou a desejar, também gostei muito porém instrumental ainda ganha haha
É IF YOU do BIGBANG, eles estão ótimos nesse album MADE, e essa música é do D.
Enfim, é só isso haha Eu não estou assistindo nada ultimamente, nada mesmo! E nem lendo então desculpa, por enquanto será isso.
Até.

Star Wars | Episódio I - Ameaça Fantasma | HQ

Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma aventura para tentar salva o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala, que é visada pela Federação por querem forçá-la a assinar um tratado político.
Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvas o mundo de Darth Sidious, o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais.
Foi uma experiência legal, eu gostei da HQ porém a história ficou um pouco lenta, em alguns momentos eu fiquei com tédio porque era só conversa, entende? Mas mesmo assim, me agradou a história.
Tem os personagens que eu lendo, eu entendi porque falaram pra começar pelo episódio IV (Desculpa shausahsua) mas mesmo assim, não é tão surpresa isso agora :v Enfim, eu recomendo comprar a HQ e assistindo o filme (depois eu vou falar mais sobre), eu achei fiel, então vale a pena.
Eu não tenho muito o que falar da HQ haha Eu gostei e recomendo.
É isso.
Até.

domingo, 29 de novembro de 2015

Maze Runner - Correr ou Morrer; James Dashner | Livro

Autor: James Dashner
Contém spoiler.
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome, sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresenta "A Clareira".
Um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhuma deles sabe como foi parar ali, nem porquê. Então ele decide entender o que se passa dentro e "fora" da Clareira.
Então, no começo do livro, eu até pensei em desistir porque estava chato mas o problema era comigo porque quando eu resolvi ler mesmo, com vontade, eu li quase 200 páginas de uma vez (parei porque enfim fui jogar) e percebi que o livro era bom. O que me motivou muito a terminar ele logo.
Eu gostei do livro, mais do que eu achei que ia gostar haha E tinha coisas ali que eu não esperava mesmo... Como o fato deles serem treinados, não terem pais e os nomes... Gente, o lance com os nomes, isso foi genial (e devia ter no filme), eu fiquei pensando nisso por um tempo porque é genial, apenas. O Newt amorzinho vem de Newton, que fooooooooda haha
Ãh, o lance da telepatia, não, eu não gostei disso. Tirou a graça do código, tipo, não foram eles mesmo, observando tudo, que descobriram que havia um código ali. Foi ela em coma falando na mente do Thomas.
E o Thomas já tinha visto um Verdugo antes mesmo de entrar no labirinto, outra coisa que eu não gostei muito, era pra ele ter visto lá mesmo, pra ter mais adrenalina.
Mas o livro foi muito bom e agora quero muito ler o segundo. Espero fazer isso rápido! Recomendo o livro, vale a pena ler ~
É isso.
Até.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Maze Runner - Prova de Fogo | Filme

Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanham em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas de Cranks.
De novo esse filme superou minhas expectativas, gente, eu realmente estou apaixonada por essa saga! Tudo bem, eu tive no total três ataques cardíacos porque aconteceu certas coisas com os meus personagens preferidos mas mesmo assim, foi muito bom.
Teve mais ação nesse filme e tipo "Correr ou Morrer" se encaixaria melhor nesse filme haha Porque eles praticamente, passaram o filme inteiro correndo e alguns morrendo durante o filme, foi total adrenalina.
Eu de novo, recomendo muito o filme, praticamente eu não tenho o que dizer sobre esse filme, só que eu sabia que ia odiar certa personagem e estava certa, eu sabia que aquilo ia acontecer.
É isso.
Até.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Maze Runner - Correr ou Morrer | Filme

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
Eu não dava nada por esse filme, tipo, NADA mesmo! E só acho que foi nesse ponto que eu errei muito feio, errei rude. Falava que não era bom mesmo, era como qualquer outro filme inspirado em best-seller...
Porém quando eu assisti o filme me apaixonei muito. É um filme muito bom e me deu muitas agonias e alguns ataques cardíacos durante o filme. Durante uma parte do filme, é só adrenalina e ação, é muito bom.
Ele superou muito as minhas expectativas e virou meu amorzinho da vida, sério, eu gostei muito mesmo do filme e recomendo muito, caso não tenha assistido ainda.
É isso, assista Maze Runner, vale a pena.
Até.

sábado, 31 de outubro de 2015

Melhores do mês | Outubro

Olá pessoas!
Confesso que esse mês teve pouca postagem por pura preguiça e porque eu estava focada no outro Blog, sorry mas não consigo fazer especial lá e postar aqui, sei lá, coisa minha. Enfim, vamos aos melhores do mês.
<3
Começando pela a segunda temporada de Yama no Susume! Na verdade, pode ser o anime inteiro e tals mas eu só vi a 2° temp. agora. Basicamente, o anime conta sobre uma menina que não é popular na escola, Aoi, e a Hinata tenta ajudá-la a se tornar popular fazendo ela subir montanhas e tentando fazer amizades.
É um anime bobo que você vê quando tem nada pra fazer e só quer passar o tempo assistindo alguma coisa leve, sabe?! Ele é bom e divertido, vale a pena assistir. A única coisa de ruim é que a 1° temporada é curta, cada episódio tem 3min e 30 seg. Mas na 2° temp. aumenta o tempo.
Enfim, gogo assistir Yama no Susume.
Bem, eu acho que todo mundo já assistiu esse filme, caso exista alguém que ainda não assistiu, por favor, assista. Eu só fui assistir agora e por que eu demorei tanto?! Eu devia ter assistido assim que lançou porque é muito genial.
Interestelar ganhou meu coração e explodiu um pouco a minha mente! Foi um filme excelente e fica ai a recomendação. Sério, é muito bom o filme.
Agora uma música do universo KPOP, yep, de novo! Fazia tempo que eu não falava de música então vamos lá.
Hyuna ultimamente lançou o album A+ e um MV chamado Roll Deep / I am the best com participação do Ilhoon, do BTOB. O álbum inteiro está lindo, as músicas ótimas mas quero falar especificamente, dessa música.
O clipe foi simples, eu amei a dança (principalmente nos lives) e a melodia é muito boa, gente, eu fiquei duas semanas direto escutando essa música, eu não parava de cantar.
E por último, foi uma música que praticamente todo mundo estava esperando e quando lançou, todo mundo fez uma festa, inclusive eu. Hello da Adele. Gente, eu amei essa música e tô escutando ela direto!
Melhor música, sério!
É isso, acho que tem só isso pra falar haha
Até.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

O Resgate do Tigre; Colleen Houck

Tem um pouco de spoiler.
Fé. Confiança. Desejo.
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan -, a dupla começa a questionar o destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Eu tinha até me esquecido de como tinha parado o primeiro livro e o quê eles ainda iam ter que fazer, basicamente, estava perdida no livro haha Mas logo entendi e deu tudo certo ~
Eu havia esquecido como a Kelsey é chata, sério, e como eu odiava essa indecisão dela, mano... Ela sabe que ama alguém mas fica como muitas dúvida quando aceita algo. Tipo, miga, se tu ama alguém, para de beijar os outros!
Isso me deu muita raiva, poarr, ela tava beijando alguém que não é o Ren, isso ficou tão errado pra mim no livro. Eu tinha muita vontade de entrar no livro e mandar ela parar porque estava feio.
E que sacanagem aquele final... Poxa tia Colleen, não precisava fazer aquilo comigo, né?! Agora eu quero muito ler o terceiro livro porém estou lendo outros livros no momento, ou seja, vou ter que esperar acabar esses para ler o terceiro.
E estou sentindo que vai ter mais coisas pra acabar comigo nos outros livro, estou sentindo haha
Eu gostei desse livro, mesmo tendo que aguentar a Kelsey e os mimimi do Kishan, foi um bom livro e amo muitão tia Colleen ~
É isso.
Até.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[NOTÍCIA] Adam Lambert - Another Lonely Night

Olá pessoas!
Vim falar sobre o Music Video / MV / Clipe do Adam lambert que lançou hoje! Assim como todos os Glamberts, eu estava ansiosa para este MV e com muitas expectativas!
A música Another Lonely Night é um dos singles do album The Original High.
O clipe foi até simples mas se comparar com outros clipes do Adam, esse estava mais bem gravado, digamos, estava bem feito. Eu gostei do clipe, foi simples. Essa foi uma das músicas que eu mais do album TOH, ela tem um toque bom e eu gosto da letra.
Enfim, era só para avisar do MV.
Até.

Link para assistir o MV: Adam Lambert - Another Lonely Night

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Melhores do mês | Setembro

Olá pessoas!
Esse mês teve pouca postagem porque estou focada no colégio e no especial do outro blog então não assisti nem li muita coisa (que tem a ver com o blog, obviamente e-e). Mas eu me viciei em algumas coisas, principalmente música.
Então, vamos lá.
♥ ♥ ♥
Começando por the GazettE e seu álbum novo DOGMA! Eu não gostei muito no começo, rejeitei mesmo e não queria mais ouvir as músicas, eu tinha esperado tanto por um álbum novo e quando lança, eu não gosto?!
Fiquei revoltada mesmo u - u
Enfim, depois de algumas semanas resolvi escutar de novo porque me aconselharam a escutar depois de uma semana porque dizem que melhoras as coisas, e não é que melhorou haha eu gostei de algumas músicas mas teve outras que não teve jeito mesmo.
As minhas preferidas são Rage, Dawn, Incubus e Deux. E uma que eu amei mesmo é Ominous, ela é calma e a melodia é muito boa.
E minha opinião sobre a música DOGMA ainda está bem confusa, eu gosto dela mas não totalmente, certas coisas eu odiei nela.
Músicas:
01. Nihil
02. DOGMA
03. Rage
04. Dawn
05. Deracine
06. Bizarre
07. Wasteland
08. Incubus
09. Lucy
10. Grudge
11. Paralysis
12. Deux
13. Blemish
14. Ominous
Como eu andei lendo muito mangá e assistindo muito anime pro meu outro blog, acabei me viciando em alguns, principalmente No Game No Life, o mangá no caso, o anime eu ainda não comecei.
Trata de dois irmãos viciados em jogos e que odeiam viver no mundo real, em um certo dia eles aceitam ir para um outro mundo, o mundo virtual, sem saber. Resumindo, é isso.
Esse mangá é muito bom e eu fiquei muito interessada na história, ela prende muito sua atenção e os irmãos são até legais mas eu prefiro o moço Sora, ele é mais engraçado e a menina, Shiro, mal tem expressão, e particularmente, eu não gosto de personagem assim.
E eu amei a Stephanie, gente, ela é tão amorzinho! E com o Sora então ♥ aquela cena do quarto foi muito coisa de nerd sabe?! haha
Em geral, é um mangá bom. Acompanhem.
E um anime que eu poderia falar agora é o Fruits Basket.
No começo foi bastante chato, inclusive cheguei a dormir em certos episódios, porém na metade ou até mesmo no final, eu comecei a gostar mais. Eu fiquei muito interessada nos episódios finais que acabei até rápido.
Não me predeu tanto mas vale a pena assistir, principalmente se você gosta de romance e drama. É uma boa história e tem bons ensinamentos, se é que posso chamar assim... A Tohru dá bons conselhos às pessoas mas que pode ser pra qualquer um que assiste.
Recomendo ~
Por hoje é só... Como falei antes, não conheci muita coisa nova ~ Espero que tenham gostado!
Até.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MOM

Spoiler não spoiler no final.
A recém-sóbria e mãe solteira Christy, luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie, anteriormente distante, que está de volta à vida de Christy e está ansiosa para compartilhar suas ideias sobre os inúmeros erros de sua filha.
Olá pessoas!
Eu comecei essa série ontem e já assisti a primeira temporada toda (e 6 episódios da 2° temporada), tipo, ela foi substituta de Two And a Half Men (mesmo criador sabe) pra mim, é muito engraçada! Eu precisava de uma série assim, que é boa, diverte e os episódios são curtos.
Pra mim, quem sempre salva o episódio quando está chato ou nada de engraçado acontece, é a Bonnie! Melhor personagem haha Depois vem o Luke com sua inocência, gente, que personagem burro mas isso o deixa mais legal, achei muito legal quando ele estava "chapado" no hospital gritando Violet!
E falando da Violet, ela é a personagem mais chata da série, em vez de fazer algo para ajudar a família, ela prefere ficar fazendo nada e reclamando da mãe, vai entender! E o Baxter, ele é engraçado também, principalmente quando o assunto é maconha, pois é.
É uma série divertida e acho que, quem gostou de TAHM, vai gostar dessa também. Vale a pena assistir MOM.
É isso.
Até.



~*Spoiler não spoiler*~
Ahn, se não assistiu a primeira temporada ainda, não leia isso. É spoiler e não é, se não importar o que vai acontecer com certos relacionamentos.
Enfim, eu não entendi quando a Christy deixou o Adam, falando que não estava pronta, que eles deviam esperar porém quando ela conheceu o bombeiro, ficou com ele já na primeira noite e nem se importou com isso, nem com o fato de que ele bebia e se drogava, coisa que ela está deixando pra trás.
O Adam era totalmente perfeito pra ela e ela o deixou. Ficou sem sentido essa parte da série mas tudo bem. E o Adam devia voltar. Se é que ele volta, vai saber. Estou no ep. 6 da 2° temp. :)

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Homem Formiga

Dr. Hank Pyn, o inventor da fórmula / traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-ajudante Darren Cross, consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal.
Depois de sair da cadeira, Scott Lang está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie e, principalmente, da filha. Com dificuldade de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe.
Confesso que só conhecia Homem Formiga do desenho dos vingadores, eu confesso! Mas ao menos eu conhecia um pouco dele, ao menos isso. E pelo fato de eu ir assistir o filme só conhecendo / sabendo pouco coisa dele, fez com que eu fosse esperando "nada" do filme, sabe?!
Eu não tinha expectativa de nada haha não sabia se algo ia ser parecido ou não, não achava que ia ser ruim e isso foi até bom haha Ok, eu não curtia isso de homem formiga, ele montar numa formiga?! Não aceitava, ainda não aceito tão bem mas... nunca mais eu mato uma formiga na minha vida.
Enfim, eu achei o filme muito bom e não entendi quem não gostou, sério. Eu ri demais com o filme, achei os amigos do Scott bem engraçados e fiquei de broken com uma coisa do final, tem a ver com o Anthony. Só digo isso.
Eu recomendo muito esse filme! Muito mesmo! E eu me interessei um pouco pelo Homem Formiga, ele é tão engraçado assim na hq?! Digo, todo o trama, as cenas e tal... Fiquei curiosa.
É isso, por hoje é só! Por favor, assistam esse filme!
Até.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Melhores do mês | Agosto

Olá pessoas!
Mais um melhores do mês começando! Yeey ~ Eu tive amnésia total do que eu tinha conhecido de novo nesse mês... Estou sentindo que devo começar a escrever / anotar tudo isso.
Enfim, vamos lá ~~
<3
Eu sei que em abril eu falei sobre Ghost Town mas só recentemente que eu fui baixar o álbum The Original High e que álbum aquele! Ele é super balada, você pode colocar pra tocar só esse álbum em uma festa que ninguém vai reclamar (tirando umas 3 músicas claro).
As letras são super tocantes, eu prestei muita atenção em cada palavra que o Adam cantou e achei tudo maravilhoso! Só teve uma música que eu não gostei muito, foi Lucy. Essa não me animou muito não.
Recomendo você escutar esse álbum. Sério.
Eu lembro que eu assisti esse filme uma vez na TV e eu gostei muito porque é sobre uma família mafiosa e eles são bem loucos. E o filme é A Família. Basicamente, é uma família que vive se mudando e "fugindo" de uma outra máfia.
Tem algumas coisas no filme que eu achava que era imaginação da pessoas mas eles realmente fazem aquilo! Como por exemplo a cena do mercado, eu achava que aquilo tudo ela tinha imaginado mas o marido dela vem e fala sobre isso.
Eu achei o filme bem divertido então acho que vale a pena assistir... Recomendo! Principalmente pelo tiroteio no filme.
Eu li recentemente e eu gostei muito dele, muito mesmo! Eu só tenho o volume 4 mas eu gostei da história. É o mangá Soul Eater, tem o anime também mas eu não assisti então só vou falar do mangá. Ele é bem engraçado e divertido.
Vale a pena acompanhar o mangá, ao menos eu achei isso lendo somente um volume... Tem cenas chatas, sim, tem, mas o humor presente no mangá compensa. Principalmente quando Death vai atacar um navio e quando ta chegando perto fala "espera, volta! Não está simétrico!". Tipo, cara, só ataca! haha
Recomendo o mangá!
Pra esse mês é só, eu não tenho tantas coisas pra falar pois dediquei esse mês pra fazer algumas coisas pro outro Blog, vou fazer um especial grande ^ ^'
É isso.
Até.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Canal Assombrado

Olá pessoas!
Mais um canal que ultimamente eu tô muito viciada mas viciada mesmo! Eu vi quase todos os vídeos em dois dias. Estou falado do canal Assombrados da Ana Paula e Mateus.
Eu acho muito interessante os vídeos deles, principalmente os relatos que o pessoal manda ou até mesmo da Ana. Não que eu seja a pessoa que acredita muito nisso, sei lá, eu não tenho uma opinião certa pra isso xD é complicado eu explicar isso...
Enfim, eles falam de espíritos que aparecem em alguns lugares (principalmente em fotos) e falam se é verdade ou montagem, falam de ETs, OVNIs, coisas estranhas nos planetas, planetas estranhos, coisas sobrenaturais que aconteceram com as pessoas, etc. É muito assunto!
O canal é muito bom e se você se interessa por esses assuntos, ele é perfeito pra você... E mesmo se você não acredita nisso, dá uma passadinha lá, vale a pena.
Link do canal: Canal Assombrado
Ah, eles tem um blog também xD
É isso, recomendo muito!
Até.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ler ou não ler? | Luiz Corsi

Olá pessoas!
Quanto tempo eu não indicava um canal haha Hoje vou falar de um canal literário, se é que eu posso chamar assim.
É o canal Ler ou não Ler? do Luiz Corsi.
No começo ele só falava de livros porém ultimamente ele está trazendo mais HQs (coisa que eu estou amando muito, está perfeito haha). O canal dele é bom pra conhecer livros ou HQs e até mesmo falar com ele sobre o que você acha, caso já tenha lido o que ele está comentando no vídeo.
Ele também tem o "momento spoiler", coisa que eu adoro porque eu adoro escutar spoiler ou até mesmo ver vídeo na qual a pessoa discute tudo, ai como tem gente que ainda não leu, tem esse vídeo reservado para as pessoas que já conhecem o assunto.
É um bom canal a ser acompanhado, recomendo muito mesmo!
Facebook: Ler ou não ler?
Canal: Ler ou não ler?
É isso.
Até.

domingo, 16 de agosto de 2015

TAG ::: Séries

Olá pessoas! Estou trazendo algo novo aqui no blog, é uma TAG sobre séries. Obviamente, eu nunca trouce para o blog então espero que gostem! Eu não sei quem criou e de quem eu peguei, eu só achei essa TAG no meu caderno e estou fazendo.
<3
1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
Eu pensei nessa pergunta como se fosse uma série que você se viciou muito porém não é de agora, a paixão por essa série já é antiga haha Então a primeira série que veio na minha mente foi Supernatural ou Sobrenatural.
Essa série é meu amorzinho desde sempre!
2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Nossa... Bem difícil essa haha
Eu gosto muito do Dean, de Supernatural, e do Sherlock Holmes, da série Sherlock 'u' Eu não gostava tanto dele no começo da série mas com o passar dela, eu gostei muito do Holmes. Tipo, muito mesmo.
3. Cite uma série que você viciou?
Essa eu já interpretei como algo bem recente... E logo pensei em Faking It (que eu estou esperando muuuuito a nova temporada) e Sherlock, gente, acabei essa série muito rápido!
4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Ué, algo em comum?!
Eu só consegui pensar no Sam, de Supernatural. Ele meio que tem uma invejinha ali do irmão porque o Dean é badass e tem muito orgulho dele. E isso é algo que eu tenho muito em comum com ele. Invejo muito o Dean haha
E sinto que tenho um pouco a ver com o Alan, de Two and a half Men. Não, não sou um quarentão sem dinheiro que vive na casa de alguém de graça e tem um filho perturbado. Não mesmo. É óbvio que eu não tenho um filho perturbado e nem tenho mais que quarenta anos. Tsc. -n
É mais pelo fato do Alan fazer piadas nas horas erradas ou só fazer piadas mesmo. Eu acabo rindo das minhas próprias piadas ruins. Ao menos eu admito que elas são ruins (E está mais que certo que eu moro na casa de pessoas, chamamos elas de pais, e de graça u - u).
5. Cite uma série que todo mundo gostou e você não.
Sem devaneios! Claro que é Once UpozzZzzZzZzz...
É Once Upon a Time! Caso não tenha entendido... Enfim, essa série estava muito chata pra mim. "Ah mas quantas temporadas você assistiu?!" Só uma mas "Então como pode dizer que estava chata e bla bla bla"
Não consegui continuar, eu já acabei com a minha paciência tentando acabar a primeira temporada, imagina assistir mais uma?! Eu não tenho mais essa paciência. Eu abandonei totalmente a série! E não pretendo voltar a assistir.
6. Cite um protagonista que você não gosta mas curte a série.
A personagem Skye, de Agents of S.H.I.E.L.D! Gente, que mulherzinha chata! Falaram que eu ia gostar mais dela na segunda temporada mas acho que isso não rolou comigo haha não consigo aturar algumas coisas dela.
7. Você assisti alguma série brasileira?
Essa é boa haha Eu não lembro de ter assistido alguma série brasileira do começo ao fim porém eu vou começar uma agora que é "Felizes para sempre?". Ela é recente e é a única que eu tenho vontade de assistir.
Então foi isso... Espero que tenham gostado. E não sei se vou fazer mais TAG, é divertido fazer essa tipo de postagem, se tiver mais, vai sair somente domingo. Esse é o dia para postar TAG.
É isso.
Até.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Golpe Duplo

Nicky é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo.
Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.
Eu estava com algumas expectativas altas sobre algumas coisas desse filme porém quando eu percebi que já tinha passado 40 minutos do filme e que estava chato demais, percebi que esperei demais do filme e que não ia melhorar mesmo...
Mas mesmo assim, eu continuei assistindo e não melhorou de jeito nenhum! Achei o filme super chato e cansativo, sem contar que o final não foi legal.
Não gostei do filme.
É isso... Não tenho muito o que falar desse filme não...
Até.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Morte na Mesopotâmia; Agatha Christie

A enfermeira Amy Leatheran é contratada para se juntar a uma expedição arqueológica no Iraque. Mas sua função ali tem bem pouco a ver com ruínas e artefatos: ela deve vigiar de perto a bela Louise Leidner, que está cada vez mais apavorada com a ideia de que talvez seu ex-marido não esteja tão morto quanto acreditava.
Louise pode estar imaginando coisas. Mas o fato é que, uma semana após a chegada da enfermeira, a mulher é encontrada morta no próprio quarto e agora sabe a Hercule Poirot identificar o assassino.
Tenho que assumir que este livro estava chato pra mim que comecei em um momento errado mas resolvi continuar a leitura em um madrugada e parei na metade do livro. No mesmo dia, mais tarde, acabei o livro!
Eu acertei um pouco sobre esse caso, acertei mais ou menos quem era porque fiquem em dúvida entre duas pessoas porém se formos ver os fatos, eu acertei, de uma forma ou de outra, eu acertei (Se é que você me entende).
Eu fiquei com raiva nesse livro, no finalzinho, só por causa da Mrs. Mercado! Que mulher chata! E ela tem aquele jeito escandaloso de anunciar as coisas... Pior personagem.
Eu gostei muito do livro, ele é bom porém pode ser cansativo caso você não esteja acostumado com os livros da Agatha, principalmente esse, não teve tanta ação.
É isso, eu recomendo muito esse livro!
Até.