domingo, 25 de janeiro de 2015

A entrevista

Pode conter spoiler, depende de você.
Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapport conduzem o popular programa de TV sobre celebridades "Skylark Tonight". Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem uma aprovação como jornalistas sérios.
Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.
CAUSE BABY YOU'RE A FIREWORK!
Morri quando vi esse filme no site. q
Queria muito assistir mas ai quando soube que tinha sido proibido, minha esperança foi embora... Eis que surge no site e não custei pra assistir, vai que eles tirassem depois.
Enfim, pode-se dizer que é o melhor filme de comédia, tudo por causa da atuação louca do James Franco sendo o Dave. Esse personagem é louco, fala tudo sem uma vergonha e nas horas erradas, deixando tudo mais engraçado.
As cenas inusitadas no final, onde o cara com uma mordida arranca o dedo do outro... A coreana (a da imagem) com uma arma, aquela cena foi foda.
Mas também fica no ar as polêmicas no filme... Quando Dave está jogando basquete com Kim, você pode ver várias marcas famosas dos EUA ou quando toca Katy Perry ou quando até mesmo chamam "indiretamente" Kim de gay.
E aquele final, a hora do tanque... Deixando clara a mensagem de que os Estados Unidos sempre vão ser os heróis. Mesmo sendo dois jornalistas, eles tem grandes chances de vencer.
Com tanta coisa engraçada, as pessoas acabam nem percebendo isso tudo no filme porém acho que era isso mesmo que eles queriam...
É isso...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário