sábado, 31 de janeiro de 2015

Melhores do mês | Janeiro | 2015

Olá pessoas!
Hoje vou começar algo novo e tentar manter isso com o passar do ano... Vou comentar aqui coisas que eu mais gostei durante o mês de janeiro como livro, filme, anime, série, música, qualquer coisa!
Começando por MAMAMOO!
Elas lançaram o novo single "Piano Man" dia 20 de novembro, se for perceber, já faz um tempinho mas eu não consigo parar de escutar! Sem falar das performances, elas sempre mudam alguma coisa, o que deixa tudo melhor.
A música é muito boa, eu gostei, elas estão cada vez melhores... E a dança, sem palavras. É fácil, até eu danço porém a dança não é tão importante já que Mamamoo tem um belo vocal. Estou muito viciada nessa música.
Caso queria saber mais delas, abaixo link para a performance e a postagem onde falo delas.
Link: MAMAMOO - Piano man (Performance delas com um momento engraçado da Wha Sa)
Link: Mamamoo | She's a Melody
Esse filme é simplesmente perfeito! É o segundo filme do Sherlock com o Robert e foi bem melhor que o primeiro... Surpreendeu tanto aquele final, bem inusitado e bem a cara do Holmes.
O filme é de 2011 e eu só fui assistir agora... Devia ter assistido assim que lançou!
Todo o suspense, ação, investigação, a comédia... Que filme bom, deveria ter mais filmes assim. E amei ver o Robert de vestido e maquiagem, ficou perfeito (Ou não).
Filme mais do que recomendado, é muito bom, ainda mais pra quem gosta de filmes de investigação. Vale a pena.
Ao Haru Ride. Um anime que eu tinha boas expectativas e todas foram superadas. Um ótimo anime, não sou muito de assistir animes shoujo, com romance, mas esse foi um tanto... "bonitinho"?! Haha ele não foca tanto assim no romance, o quê faz com que a gente pense mais em outros pontos no anime.
Por um lado, é ótimo, já que entendemos mais a vida dos outros personagens, principalmente a vida do Kou que é bem misteriosa. Por um outro lado... o romance NÃO VAI PRA FRENTE! E eu necessito saber mais sobre esses dois.
O anime também é engraçado então vale a pena... Mas se quiser ler o mangá, é bem melhor. Eu nunca li porém é bem óbvio dizer que o mangá tem mais coisas que o anime.
Se quiser saber mais sobre o anime, minha opinião, aqui tem mais algumas coisas:
Olivier Animes - Ao Haru Ride

É isso, pouca coisa mas eu não li e nem assisti muita coisa então fica só isso mesmo!
Espero que tenham gostado desse novo quadro.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário