quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O príncipe gato - Livro 1; Bento de Luca

Através de um Buraco de Minhoca localizado no Parque do Trianon, surge um viajante movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal.
O gato luta contra seu maior inimigo: o tempo. É preciso encontrar o objeto antes que seja tarde e seu mundo, Marshmallow, esteja totalmente perdido.
Gente, para tudo... Esse livro já me ganhou quando eu li o nome do mundo dele. Isso me motivou mais ainda a comprar esse livro.
O príncipe gato até que superou minhas expectativas porém não curti muito o Hugo, não sei explicar direito, muitas vezes ele era um chato e nas outras, neutro, ele não chega a ser legal. Ok, a vida dele está no fundo do poço mas mesmo assim... Vamos seguir em frente né.
O que aconteceu com ele, Hugo, foi culpa do gato que falou coisinhas na hora errada. Se ele tivesse ficado calado, não teria acontecido nada daquilo no final.
Comecei a gostar do gato bem no final, ele é muito bipolar. Mas não tinha como odiar tanto ele, um gato gente... Pronto. Como ficar com raiva dele? q
Mas ele é arrogante quando quer, criaturinha abusada. -qn
Eu quero muito o segundo livro, mais por querer saber como isso vai continuar e não por causa da história mesmo porque pra mim, dava pra acabar já nesse livro. Estou curiosa.
Porém precisa de dinheiro pra comprar esses livros, ou seja, daqui há um ano eu compro ou dois anos, quando tiver bienal novamente. q
Aquelas histórias no final... meu coração. Diga-me, qual a necessidade de colocar aquela história no final do livro? Curte massacrar corações alheios? q
Leeeeeeen, tive tanta vontade de ajudar esse guaxinim, coitado... Ele não merece aqueles irmãos.
Acabei esse conto e queria ler mais sobre o Len, me apeguei a ele, mesmo tendo poucas páginas sobre o acontecimento dele... Queria saber mais da rotina dele ou qualquer coisa da vida dele, qualquer coisa com o Len, sabe?!
Guaxinim mais fofo esse. q
É isso, eu gostei do livro e espero ter logo o 2° em breve.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário