sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Selfie

Selfie conta a história de uma mulher de vinte e poucos anos que está mais preocupada no número de "curtidas" que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real.
Depois de um humilhante e público fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais seguidores do que jamais imaginou.
Após o acontecimento, ela pede ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.
Essa série é especialmente para aquelas pessoas que preferem ficar conversando no celular do que com alguém na vida real. Que não sabem aproveitar certos momentos porque estão viciados nas redes sociais.
Eu gostei muito da série, a Eliza começa a largar mais o celular e o Henry também aprende como conversar melhor com as pessoas, ele acha que sabe conviver com elas mas está totalmente errado.
Ele não se diverte e é um solteirão esquecido. qn
Enfim, eu achei engraçado a série, principalmente quando o Henry fala "Não... coreanos ruivos não seriam uma mistura boa..." ou "Só porque sou coreano não quer dizer que eu goste de k-pop", ai ele começa a dançar. Essa parte eu amei porque eu amo k-pop. Ou quando ele vai no show e vira um fã alucinado, esquecendo de tudo e de todos.
Pena que nos Estados Unidos, a audiência estava muito baixa e a série foi cancelada. UM ABSURDO! Eu quero mais episódios! Mereço um final decente pra essa série.
É isso, eu recomendo... mesmo com esse probleminha.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário