sábado, 14 de fevereiro de 2015

Hetalia: Axis Powers; Hidekaz Himaruya | Vol. 1 e 2

Vem ser minha Itália que eu serei sua Alemanha!
Hetalia apresenta uma interpretação alegórica de eventos políticos e históricos, particularmente durante a Segunda Guerra Mundial, a qual os vários países são representados por personagens antropófitos.
Bem, eu queria há muito tempo assistir Hetalia porém minha preguiça venceu e eu finalmente achei o mangá! Comprei o vol. 1 e 2 porque são caros e em eventos, os mangás ficam mais caro ainda... q
Enfim, eu não achava que eu ia gostar do mangá, eu só queria ler mesmo... E me surpreendeu, eu ri muito lendo o mangá, principalmente quando eu estava na sala de aula e me olhavam como se eu fosse louca.
Ou quando eu lia uma parte do mangá pra alguém porque obviamente tem duplo sentido nas falas (ou é a minha mente mesmo), deixando a história bem mais "estranha" e não parecia que eu estava lendo algo sobre as guerras.
Eu gostei muito do mangá, achei bem engraçado e os traços dos personagens me agradaram muito, principalmente aquele começo que é colorido. Achei bem diferente.
Amei o Itália e o Alemanha, são tão amorzinhos ;u; fazem parte dos meus personagens preferidos agora, parece que o Itália é o "irmão mais novo" do Alemanha que sempre se mete em confusão e que o Alemanha vai ter que ajudar ele... É bem engraçada, fofa e maravilinda a relação deles!
Não tem como eu não ser fangirl nessa postagem, Hetalia é amor.
Leia e / ou assista Hetalia, não perca tempo!
É isso, fica ai minha recomendação!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário