sábado, 28 de fevereiro de 2015

Melhores do mês | Fevereiro | 2015

Olá pessoas!
Mais uma postagem sobre os melhores do mês, agora o de fevereiro!
Começando por músicas ~~
YEP! 4MINUTE com Crazy! Eu nem esperava esse MV logo depois de Cold Rain então me surpreendeu bastante! E não deixou a desejar.
Essa música, a dança, o MV... Tudo ali me agradou e olha que não sou 4nia.
Estou muito viciada nessa música, não paro de escutar! Sem contar o fato que vejo várias vezes o MV só por causa da dança...
Vocês devem escutar essa música! TIPO AGORA. q
Mark "Who" Ronson e Bruno Mars com "Uptown Funk". Digo logo que essa música é do Bruno porque só ele canta. q (mas ok, eu sei que Mark fez tudo, praticamente)
Eu duvido que alguém não tenha escutado essa música mas caso more em uma caverna, procure essa música, não vai se arrepender...
É muito boa e divertido o ritmo dela. Não canso de escutar e estou escutando há um tempinho já essa música, não enjoo dela nem um pouco!
Foto do meu instagram: Nyanmaruu_
Weeee ~ Um mangá! Eu sei, é um volume "solto" mas eu queria muito falar das minhas expectativas a respeito dos próximos volumes que eu quero muito comprar e, obviamente, sobre a leitura desse volume!
Eu resolvi acompanhar o mangá já que o anime tem muito episódio (e se tem mais de 30 episódios, eu já fico com preguiça de começar q)... Comecei sem nenhuma opinião sobre e sem saber a história... E olha só, comecei logo pelo volume 2!
Mas consegui entender algumas coisas.
Enfim, eu mal comecei a ler o mangá e morri de rir, é muito engraçado. Todo momento acontece algo inusitado e sem noção, você nem tem tempo de raciocinar tudo e já tá rindo. É muito bom. Eu li em um piscar de olhos de tão bom que é!
Recomendo muito mesmo que eu só tenha lido um volume, eu gostei muito.
Caso queira saber a opinião de alguém sobre o anime: Yuu - Katekyo Hitman Reborn! | Olivier Animes, é a minha cdc em uma das páginas!
Ah... esse filme perfeito. q
Assisti de novo esse filme só pra lembrar algumas coisas... e não senti raiva da Summer como havia sentido na primeira vez que assisti o filme. Acho que finalmente entendi todos os motivos para aquele final.
Enfim, filme muito bom, eu assisto poucos filmes nesse estilo, sabe, comédia romântica porque normalmente não são tão bons mas esse eu aprovo!
Espero que você goste, caso assista... Ou se já tiver assistido, gostou?
Eu mostrei esse filme e bem, o resultado foi um comentário: "É, foi bom" e pronto. '-'

É isso ' 3 ' esse foi o "Melhores do mês"!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário