quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O espetacular Homem-Aranha

Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parler, um garoto rejeitado por seus colegar e que foi abandonado por seus pais ainda crinaça, sendo então criado pro seu tio Ben e pela tia May.
Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o deixa com poderes de aranha,
Essa sinopse tá bem mais ou menos mas quando eu vi a sinospe do site onde eu assisti o filme, tinha simplesmente o resumo do filme, contava tudo que ele descobriu o filme... Cadê sentido?!
Enfim, eu gostei muito do filme... Principalmente do vilão porque eu lembrei do desenho. Mas confesso que achei um pouco fraco a "luta" final e o romance.
Porém isso tudo foi compensando porque a história em si desse homem-aranha é bem mais completa, tem mais mistério a respeito dos pais dele, ele não é simplesmente mordido e pronto, tem um enorme mistério por trás da aranha, do laboratório... enfim, de tudo. A história é melhor.
Tanto que quando eu acabei o filme, tentei não comparar com o outro filme já existente do Homem-Aranha, assisti com a mente super aberta para não comparar (só com o desenho óbvio ou o que eu consegui lembrar do desenho). Se for reparar bem, não tem o que comparar com o outro.
Enfim² não vamos entrar nesse assunto...
Eu gostei muito mesmo desse filme, custei muito também pra assistir mas aqui estou eu comentando sobre... E logo terá postagem sobre o segundo filme que eu tive muitos ataques de fangirl e nostalgia.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário