domingo, 15 de fevereiro de 2015

Operação Big Hero

Contém spoiler.
Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções.
Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Porém algo inesperado acontece após a apresentação.
Primeiro: quem deixaria a sua invenção após a apresentação sendo que alguém mostrou grande interesse?
Sério, eu estava desconfiando demais... Sabia que ia acontecer alguma coisa mas não, obviamente, aquilo.
O filme é muito bom e engraçado, eu não achei que ia gostar já que Disney anda me decepcionando (lê-se frozen) mas valeu cada minuto ter assistido Big Hero, foi algo que eu não esperava já que não tinha assistido o trailer e nem se quer li a sinopse, só assisti porque vi muita gente falando bem do filme e porque gostei do Baymax.
É a verdade, Baymax me conquistou. q
E o legal é que dentro do acontecimento no colégio, ainda tem o mistério em um laboratório em uma ilha. Que agora eu te pergunto: por que ainda tinha aqueles vídeos lá?
Enfim, o filme me agradou muito mesmo porém não me conformo com aquele final. Tinha como segurar o braço do Baymax, ai ele soltava o outro braço... Entendeu? Ele não precisava ficar lá.
É isso, ao menos tudo deu certo depois, fiquei muito feliz, sei lá, talvez tenha brotado uma lágrima -q
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário