terça-feira, 24 de março de 2015

A pele em que habito

Richard Ledgard é um cirurgião que após a morte da sua mulher em um acidente de carro se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo.
Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da trans gênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.
Então, esse filme tem o que falar viu, é polêmico e separa muito as opiniões. Há quem diga que é horrível, outros dizem que é uma obra prima e eu... não faço ideia.
É "bizarro" o que ele fez no filme mas ao mesmo tempo interessante. Ué, vai dizer que o que ele fez não foi interessante? Mudar alguém totalmente e daquele jeito? Eu gostei dessa ideia mas se eu pensar demais nisso começo a desgostar.
O porquê dele fazer isso tudo, os traumas / acontecimentos na vida dele... Enfim, é algo insano.
Eu não gostei tanto assim do filme mas me agradou um pouco. O que não me agradou mesmo foi o final, não ficou legal aquilo. Melhorem aquele final, por favor.
É isso, não tenho muito o que falar desse filme.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário