segunda-feira, 23 de março de 2015

As crônicas de Aedyn - Livro 2; Alister McGrath

Faz quase um ano desde que Pedro e Júlia visitaram a terra de Aedyn pela primeira vez. Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram. Eles, então, começaram a questionar se tudo o que lhes aconteceu, em Aedym, não foi um sonho.
Com a chegada das férias, Pedro e Júlia voltam para casa porém o clima estava tão pesado que certa noite, eles decidem fugir e acidentalmente, acabam indo parar em Aedyn, só que dessa vez Luísa, a irmã de criação, acabou indo com eles.
Comprei sem saber que era o segundo livro! Porém só comprando esse, você já entende como foi o primeiro livro e como era Aedyn, fiquei sem nenhuma dúvida - eu acho.
O livro é curto, não tem nem 200 páginas e eu acabei ele enquanto esperava meus pais no carro (e olha que eles só tinham ido no banco). Eu pensei que ia ter algumas coisas sem respostas só porque era curto mas me enganei.
Até onde eu me lembre, tudo foi respondido. E também tem umas ilustrações no livro que são bem legais.
A história me agradou um pouco, os personagens também não foram os melhores mas valeu a pena comprar o livro, não me arrependo. Só espero agora comprar o 1°...
E pode-se dizer que o final foi um pouco clichê e sem contar o fato de como a "irmã" deles mudou.
É isso... Ah, os irmãos deles são uns capetinhas!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário