terça-feira, 31 de março de 2015

Melhores do mês | Março | 2015

Olá pessoas!
Mais um melhores do mês e como sempre, vamos começar com músicas!
Eu nunca tinha me interessado em escutar nenhuma música dele mas essa me agradou bastante e no momento não para de tocar nas rádios. Sim, estou falando do Ed Sheeran com a música "Thinking out loud".
A melodia, a letra, o clipe, tudo ali me agradou! Amei a música e não canso de escutar. Recomendo muito escutar caso não conheça Ed Sheeran, o que eu duvido um pouco já que geral curte esse cantor.
E vou falar de outra música também, agora é mais para o lado oriental, K-Pop.
Estou falando da Gain com a música "Paradise Lost" e "snake dance" ou a dança da cobra. A dança ficou bastante sexy e eu amei as apresentações mas foi uma pena a dança ser mudada, já que certos passos foram "proibidos".
A Gain cantando Paradise Lost, gente, eu amei a voz dela na música, só que ás vezes parece que ela está gemendo as palavras... ' -' (o que não é tão ruim também já isso deixa a música mais sexy, acho).
Recentemente eu acabei de ler o mangá Zettai Kareshi e até hoje eu não sei direito o que falar daquele final... Se me surpreendeu ou não, se eu já esperava... Só sei que fiquei sem estruturas.
O Night é melhor personagem ever e ele é um amorzinho, me apeguei muito a ele e quando fui ler o último mangá, meio que me recusei a acreditar naquele final, eu não queria pensar que tinha acontecido aquilo tudo mas foi o jeito...
Lembro que eu fiquei um tempinho na frente do notebook olhando pra "última página". Mas foi muito bom acompanhar o mangá, eu gostei muito e ri muito, Zettai Kareshi é muito engraçado. Acompanhem, por favor!
Recomendo muito mesmo o mangá! Logo eu vou assistir o dorama / live action e falar sobre aqui.
Esse anime é muito comentado ou foi muito comentado ano passado e até agora eu nunca fiz uma resenha descente sobre mas em breve vai ter no Olivier Animes, esperem... Ok, eu ainda não acabei falta só alguns episódios, acho que 3 ou 4, não sei direito mas eu vou falar sobre.
Kill la Kill! Melhor anime já feito.
É engraçado, as lutas são fodas, os negócio das roupas é interessante, eu fiquei muito viciada nesse anime! O começo do anime é bem mais engraçado, já que no final fica mais tenso porque, praticamente, jogam a história na sua cara de uma vez e você tem que absorver (?) aquilo.
Eu gostei muito e recomendo KlK, se é que existe alguém que ainda não assistiu.
É isso, por hoje é só e consegui postar mais do que mês passado... Se perceberem, aumenta de 2 em 2 posts mas não quer dizer que próximo mês vai ter 13 postagens, talvez tenha 7 e comece tudo de novo...
Na real, é difícil manter o ritmo ' - '
Enfim, espero que tenham gostado da postagem!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário