quinta-feira, 30 de abril de 2015

Melhores do mês | Abril | Especial

Olá pessoas!
Já teve o melhores do mês abril mas eu resolvi fazer esse separado... É um especial apenas de músicas! Eu escutei muitas músicas novas nesse mês e percebi que ia ter muita música na postagem passada e pouco filme / livro, etc... Então por que não uma postagem só para isso?
Vamos lá!
Começando por essa coisa maravilhosa chamada Fall Out Boys com o álbum "Save Rock and Roll", gente eu fiquei muito viciada nas músicas (exceto The Mighty Fall) e amei o estilo dos clipes, todas as músicas tiveram seu clipes e contava uma história.
Achei muito genial, amei tudo e fiquei com uma enorme vontade de fazer uma versão minha, enquanto eu escutava cada música, imagina um clipe, o lugar, os "personagens", a história e quando eu vi a versão estendida, com todos os clipes, percebi o quão diferente estava do que eu imaginava, então minha vontade de gravar aumentou mais ainda.
Enfim, recomendo esse álbum, não é de agora mas não tem problema!
Um álbum mais recente agora, "Smoke + Mirrors" da banda Imagine Dragons. Basicamente todas as músicas tem um estilo diferente e isso foi o que me fez gostar muito do álbum.
Comecei a escutar as músicas e não sei mais como parar, cada dia eu gosto mais das músicas, mais eu presto atenção na letra... É muito bom, recomendo muito!
E eu só fui ver todas as músicas porque escutei "I'm sorry" no trailer da 3° temporada de Orange Is The New Black, admito. q
SIM! Vai ter K-Pop! Preciso colocar essas lindas aqui, é uma necessidade!
Não foi nenhum comeback, é apenas um single "Ahh Opp" da Mamamoo e ESNA. A música é contagiante e muito boa, quando se escuta pela primeira vez parece que não tem um refrão porém, obviamente, existe um e dá pra perceber depois de escutar algumas vezes atentamente.
As apresentações delas como sempre são ótimas e vale a pena acompanhar todas, principalmente a que elas cantam sem a ESNA, dá pra perceber que elas conseguem fazer qualquer coisa.
MAMAMOO - AHH OOP! | Show Champion
Finalmente esse menino lançou alguma coisa, eu já estava morrendo! Eu não achei tudo isso na primeira vez que escutei mas já estou me acostumando e amando essa música.
Música do Adam Lambert, "Ghost Town"... Parece o tipo de música que tocaria em uma boate gay, sério, a batida é muito boate gay, sei lá...
Quando ele canta "My heart is a ghost town" no começo, eu lembrei de Lana Del Rey porque a música começou lenta e depois veio uma batida estilo balada, depois voltou pra parte lenta só que com um toque de fundo mais animado (?).
Não tinha como eu não amar... Adam, você conseguiu de novo <3
É isso, por hoje é só /o/
Espero que tenha gostado e próximo mês vai ser normal, espero... É que teve muita coisa pra eu escutar esse mês...
Até.

Melhores do mês | Abril

Olá pessoas!
Mais um melhores do mês, agora mês de abril! Espero que gostem das coisas que eu vou falar e logo depois, acho que mais tarde, vai ter mais uma postagem, só que especial! Enfim, começando com filmes!

SIM! Família do bagulho! Finalmente um filme de comédia recente me fez rir, os filmes de comédia de agora não estão tão bons assim mas esse é muito bom!
Em inglês é "We're the Miller" ou seja "Nós somos os Miller" mas "Família do Bagulho" ficou melhor, ficou mais engraçado.
Resumindo, é sobre uma "família" que tem que traficar algumas drogas do México e entregar em um certo prazo. Isso tudo porque o "David" é roubado e agora fica com uma dívida.
Quando eles conhecem outra família que está viajando, fica mais engraçado ainda e tem uma cena, sei lá, nojenta?! Quando uma aranha pica o guri e tals... Não sei explicar, foi engraçado e ao mesmo tempo nojento.
Enfim, vale a pena assistir o filme, é muito bom e engraçado, é um pouco "besteirol" mas qual o problema de assistir esse tipo de filme de vez em quando, né? Recomendo muito.
Paul - O alien fugitivo... Se eu falei que o filme família do bagulho é besteirol, não sei que categoria é esse filme. q
É o tipo de filme bobo mas engraçado, algumas cenas são bem legais e o final é surpreendente (digo antes do 'real' final), basicamente foi feito apenas pra rir mesmo, o filme é bem calmo. É um filme para assistir naqueles dias em que você está fazendo nada de interessante e não sabe o que assistir...
Algumas partes são chatas mas fica bom no meio, recomendo o filme.
Mangá Tsumitsuki - Espírito da culpa, escrito e ilustrado por Hiro Kiyohara e é volume único. Basicamente são criaturas que se alimentam da culpa e do remorso dos humanos. E há pessoas que conseguem acabar com essas criaturas.
É incrível como o Hiro conseguiu explicar -quase- tudo em um oneshot e tem gente que precisa de 50 mangás pra explicar uma coisa menos complexa. Sem contar que ele ainda mostrou o passado das outras meninas, só pra explicar em quem a culpa começou...
O mangá é muito bom, vale muito a pena comprar! E assim, só o passado do Kuroe que ele não explicou tão bem assim mas dá pra entender o que aconteceu, só pensar um pouco depois. q
Eu simplesmente havia esquecido que eu tinha esse livro e esquecido o quão bom ele é. O trama final é genial, você começa a juntar todas as peças e tudo faz, finalmente, sentido naquela história toda.
Fico me perguntando se só eu odiei o feiticeiro, tipo, o livro inteiro? Enquanto tinha aqueles "flashback" e tal... Mano, muito chato ele, sem contar o que ele fazia com o coitado do "criado" dele.
Tem algumas cenas bem nojentas no livro, que é melhor nem imaginar.
Já existe o segundo livro porém eu ainda não tenho, uma pena porque eu quero muito saber o que aconteceu na vida de certas pessoas! (se a editora quiser me mandar, agradeço q)
Recomendo muito o livro.
Pela primeira vez vou falar de um aplicativo para celular! Não sou o tipo de pessoa que tem vários aplicativos baixados no celular então acho que essa vai ser a única vez...
Enfim, é o "Banco de séries". É um aplicativo na qual você marca as séries que está acompanhando no momento, as que abandonou ou já foram finalizadas; etc...
É bom para pessoas que esquecem em que episódio parou ou acompanha muitas séries e se perde na lista, normalmente não sabe qual acabou ou se foi cancelada ou quando volta de hiatus (ou com nova temporada)... E basicamente me descrevi. q
Você pode também comentar sobre os episódios e dar notas para cada um deles, e fazer o mesmo com as séries, obviamente.
Eu tenho baixado e estou gostando muito, tá me ajudando bastante com a minha maratona de séries... Agora nunca mais esqueço em que episódio eu parei.
É isso... Não esqueça de acompanhar o Blog e a página /o/
Até.

terça-feira, 28 de abril de 2015

O homem duplicado

Um professor de história depressivo descobre acidentalmente a existência de um sósia seu quando assiste a um filme. Ele passa a seguir este homem, transformando a vida de ambos.
Filme confuso demais... Não foi que nem aquele filmes que com o passar da história, você vai juntando as peças e entendendo do que se trata tudo mas nesse filme, no final, quem disse que eu consegui fazer isso?
Eu tinha milhões de teorias e nenhuma delas era a real trama da história. Tive que ler a explicação de uma menina nos comentários, só assim pra eu entender... E não achei que fosse algo tão "óbvio" e "fácil".
Depois que eu acabei e voltei pro começo, reconheci uma pessoa que aparecem bem depois também no filme, acho bom você fazer isso assim que acabar... Foi bem legal quando eu vi um certo alguém lá. Enfim, sem spoiler.
É confuso, muito mesmo mas pensa bastante, faça suas teorias, aposta e depois, pesquise sobre ou leia nos comentários, provavelmente alguém comentou a explicação... E é legal também ver o que o pessoal achou.
Durante o filme, ele fala da teoria do caos e nossa, isso confundiu bastante... Minha mente quase explodiu. E eu quase comprei o livro só pra conseguir entender um pouco a história sozinha e não me sentir tão burra. Afinal, é baseado no livro do Saramago, "O Homem Duplicado".
Vale a pena assistir, é sério! Ainda mais pra quem gosta de filmes confusos!
É isso, recomendo muuuuito! E em breve eu vou falar de mais filmes assim porque vou fazer maratona deles!
Até.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Show de vizinha

Matthew é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle, eles se apaixonam imediatamente.
Porém a situação se complica quando Matthew descobre que Danielle foi uma atriz pornô.
Sinceramente, esperava um filme mais engraçado e melhor. Esse não me agradou muito. Achei a história fraca, foi tudo muito rápido e o que tinha que ser engraçado no filme, ficou a desejar.
O fato dele descobrir que ela é foi uma atriz pornô, é realmente algo inesperado mas aquela briguinha que eles tiveram porque ela não contou isso, desnecessário... Ou quando o cara leva o Matthew pra algum lugar e fala aquelas coisas no carro, do pagamento e tal, totalmente sem graça.
É isso, esperava muito mais do filme... Não sei mais o que falar. Só não me agradou.
Até.

domingo, 26 de abril de 2015

Agents of S.H.I.E.L.D.

O agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., cujo monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com casos que ainda não foram classificados. O time é formado pelo agente Grant Ward; agente Melinda May; agente Leo Fitz e a agente Jemma Simmons.
Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Estou viciada nessa série, assisti apenas 8 episódios até agora mas pra mim, isso é muito! Não sou de assistir muitos episódios em um dia...
Ainda não acabei a primeira temporada e me disseram que a segunda é melhor então eu vou acabar muito rápido porque estou com muitas expectativas!
Até os episódios que eu assisti, me agradou bastante... Recomendo mas duvido que não tenham escutado sobre essa série, todo mundo está comentando sobre e geral está assistindo, só eu que estou atrasada mesmo...
Ah, a Skye é a personagem mais chata! Ela quer se meter onde não pode, fala demais e faz o que não deve! Ela nem nível zero é então licença. q
É isso, eu não sei muito o que falar haha Só que é bom e vale a pena assistir. Próxima série que eu vou começar é Demolidor então esperem minha opinião!
Até.

sábado, 25 de abril de 2015

Jogo de amor em Las Vegas

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide viajar para Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller, que foi demitido do seu emprego. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram.
Antes de se separarem, Jack aposta uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um estável, o que os obriga a morar juntos.
Gente... É com o Ashton, como não amar o personagem dele? Principalmente quando ele sorri? É tão amorzinho cara!
Eu gostei muito da situação amor e ódio dos dois porque é engraçada as situações que eles mesmo fazem, como tirar a porta do banheiro, colocar a pipoca dentro da calça e comer, etc... Mesmo eu já prevendo todo o final, consegui me divertir com o filme.
É clichê, tipo, muito clichê mas vale a pena assistir. É o típico filme que passa em sessão da tarde, provavelmente esse passou, não sei...
Enfim, recomendo o filme... Não tem muito o que falar, é engraçado e eu gostei muito.
É isso...
Até.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mulheres ao Ataque

Spoiler não spoiler.*
Quando Carly descobre que seu namorado, Mark, é casado com outra mulher, Kate, as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem uma terceira mulher envolvida, Amber.
Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
*um spoiler que não vai fazer tanta diferença assim mas
eu aviso porque tem gente que não curte.
O começo é bem chato porém quando a Kate aparece no filme e começa a ser amiga da Carly, começa a ficar legal e bem engraçado.
Não sei você ai que assistiu mas eu fiquei boa parte do filme torcendo para que elas conseguissem completar esse plano todo porque o Mark realmente merece, o cara namora / casa com várias mulheres ao mesmo tempo, por favor né...
As situações que elas se metem são engraçadas principalmente quando Kate e Carly estão na praia observando a Amber... Como eu ri naquela parte! Tanto pelo fato das duas falando da Amber quanto do jeito que elas correram e rolaram na praia brigando.
Recomendo muito o filme, principalmente pelo final, é engraçado.
É isso... se eu falar mais, vou acabar falando um spoiler de verdade.
Até!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Mortdecai - A arte da trapaça

Chales Mortdecai é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna e tendo Jock como seu fiel escudeiro, ela passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas preciosidades que mantém em casa.
O inspetor Martland pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso resolva o caso, terá sua dívida com o governo perdoada.
Fiquei boa parte do filme achando que quem tinha sido o diretor, era o Wes Anderson porque tinha uma simetria em algumas partes do filme só que quando chegou a parte dos créditos, vi que não era...
Eu não esperava um filme daquele jeito, foi muito mais engraçado do que eu esperava! Achei que ia ser algo mais sério e ainda bem que não foi. q
Os personagens são ótimos e como sempre, o Johnny fazendo um personagem "diferente", dessa vez foi o Mortdecai e o modo que ele corre é engraçado. O personagem muito bom também é o Jock, ele pode estar morrendo mas sempre vai falar "eu estou bem, pode ir senhor" e sempre leva o tiro do próprio patrão, incrível. q
Eu gostei muito mesmo e provavelmente vou ver esse filme mais vezes! Recomendo, vale a pena assistir.
É isso, eu realmente não sei muito o que falar...
Até.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O sétimo filho

Contém spoiler. Talvez...
Thomas, o sétimo filho de um sétimo filho, tem o dom de ver aquilo que os outros não podem enxergar, ou seja, criaturas das trevas e outros seres.
Ele é treinado por John Gregory para se tornar um Caça-feitiço e combater as trevas.
Esperava bem mais desse filme, sério mesmo... O trailer fez parecer que o filme ia ser muito foda, fantástico, uma história muito boa, ia ter os melhores tramas, ia ser engraçado porém não.
Não teve nada disso... A história foi normal e muita clichê, principalmente o fato do protagonista, Thomas, se apaixonar no filme. Ele é caçador e sempre que "conhecer" uma bruxa, ele tem que matar ela! E no filme, adivinha! Ele se apaixona por uma bruxa supostamente "boazinha".
Que desnecessário esse casal...
E sem contar que a razão pela qual a bruxa fodona, deusa de tudo, fica "presa" na montanha é tão fraco, sério! Paixão não, totalmente, correspondida pelo Gregory e blá blá blá...
Pensei que ia me agradar mais esse filme.
"Ah mas tem o livro, tem nada parecido, mi mi mi" nunca nem li e nem vou ler então não me importa tanto se tem ou não esse livro, até porque se eu tivesse lido, eu teria assistido sem pensar no livro e sem comparar.
Enfim, não gostei tanto assim... Só gostei do dragão, da forma dele óbvio, e daquele "calango gigante" que chamam de dragão, aquilo não é um dragão mas é legal a transformação.
É isso, sorry por não trazer um filme bom dessa vez...
Até.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Formaturas Infernais; Meg, Stephenie, Michele, Kim e Lauren.

Autores do livro: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle.
Longe de vestidos de gala delicados e cor de rosa, estes cinco contos são estranho, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis.
Em formaturas infernais, você descobre que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora.
MDS! Me segura! Confesso que comprei por comprar esse livro, o título me chamou atenção porém eu não estava com vontade ler nem nada, só queria comprar ele.
E quando eu li o primeiro conto que é o da Meg Cabot, percebi que o livro ia ser muito bom! Aliás, esse foi o conto que eu mais gostei e gostaria muito de saber a continuação mas provavelmente ela ia conseguir matar o cara lá no final.
Já o conto da Lauren, eu não gostei tanto assim, foi o que menos me agradou... A história foi simples e não teve tanta coisa legal, quando eu pensei que ia ficar bom, não ficou, no caso estou falando do final que ficou meio "deixe pra sua imaginação".
Os contos da Kim e da Stephenie, foram legais mas nada que surpreendesse, principalmente o da Stephenie, eu já tinha descobrido o que era o mistério todo antes de ser revelado. E o da Kim, não achei tão misterioso e acabou de uma forma chata.
Agora o da Michele! Esse conto merecia um livro só pra ele! Foi muito bom, teve uma hora que eu não estava entendendo nada mas ai eu lia melhor a explicação e quando eu entendia, ficava admirando mais ainda o conto. Teve muitas partes assim no livro.
Aquele final foi digno de ficar olhando pro nada por alguns minutos tentando aceitar tudo aquilo porque tu não imagina que aquilo ia acontecer, foi perfeito. Aquela lorinha, a Sibby, é foda, ela é muito foda! A Miranda também não fica pra trás, os planos dela são impressionantes... Essas duas juntas ♥ ♥
Eu recomendo o livro, mesmo eu não gostando muito de alguns contos, valeu a pena comprar esse livro. Agora espero comprar os outros, "Amores Infernais" e "Beijos Infernais"... fico imaginando que tipo de conto vão ter nesses livros!
É isso, espero que tenha gostado ^ ^
Até,

sábado, 11 de abril de 2015

1 FUCKING ANO DE BLOG!

Olá pessoas!
Passou tão rápido que eu nem percebi e ia esquecendo o aniversário do blog haha Mas de última hora eu lembrei, ainda bem > <
Eu mal sei o que falar, pra mim eu fiz o Blog ontem e ainda estava escolhendo o nome! Pode não ser muito mas o Blog tem mais de 1k de visualizações, pra um Blog pequeno assim como o meu, eu achei muito e fiquei assustada ao perceber essa "audiência".
Agradeço muito por acompanharem, mesmo não comentando muito... Sempre que vejo quantas pessoas visualizam meu Blog por dia, me motiva mais ainda postar. Muito obrigada mesmo.
E que o Blog continue assim por vários anos! Claro, eu postando com mais frequência. q
É isso, não vou fazer um especiaaal como faço no outro porque não tem tanta coisa pra mostrar ainda. Quem sabe no aniversário de 2 anos eu fale mais sobre o Blog, as postagens... quem sabe...
Obrigada por acompanhar o Blog e não esqueça de acompanhar a página também!
Até.

sábado, 4 de abril de 2015

A Caçada; Clive Cussler

Uma aventura de Isaac Bell
O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro.
Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Foto do meu instagram :) | Nyanmaruu_
Eu acabei o livro e fiquei de boca aberta com aquele final! POR QUE? HEIN?
Foi perfeito, foi horrível, eu não sei, tô sem estrutura! Até o penúltimo capítulo eu estava feliz, de boa, contente, achando que tudo ia acontecer da forma que eu pensava mas começo a ler o cap. 50 e tudo muda, assim, de repente...
Falaram pra mim que o começo era chato e só melhorava no final mas eu discordo, eu gostei do livro do começo ao fim, eu fiquei muito interessada em resolver o crime, era como se eu fosse o detetive! Só que sem a inteligência do Bell, sem o dinheiro e sem ser homem...
Enfim, eu posso ter custado muito tempo pra acabar, tipo 3 semanas só mas eu não estava no clima para leitura, estava doente... E só fui acabar ontem, por isso ainda não superei a história toda!
Ficou tão legal como o final completou o começo! Confuso? Pois é... Eu só fui perceber isso quando li o nome do cara e percebi o ano, 1950. Ai eu juntei as peças. E como não conheço nada de carro, fiquei me perguntando se em 1906 já existia carro e fiquei com essa dúvida o livro inteiro.
Enfim², eu gostei do livro, me agradou e o final foi agoniante (?), não sei essa palavra representa muito o final mas tudo bem. Recomendo, vale a pena ler!
É isso... Provavelmente vai ter mais postagens com livros de investigação porque no momento estou muito viciada nesse gênero. cof cof Agatha cof cof
Ah, sobre o romance no livro (Pode ser spoiler, então não leia, depois só vou me despedir mesmo), o autor não devia ter colocado aquele pedido de casamento, devia ter deixado no ar o que aconteceria e quando fosse no último capítulo, a gente entenderia o que aconteceu com o casal pois o Bell fala "Minha esposa está me esperando. Vamos voltar para a Califórnia." e depois fala o nome dela, ficaria legal e bem melhor.
Por hoje é só...
Até.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dude, that's my ghost!

Para Spencer Wright, um garoto de 14 anos que é cineasta amador, Bervely Heights é o melhor lugar para se ficar. Mas, ser novato em uma escola povoada por realezas de Hollywood, ele é um forasteiro sem bilhete.
Felizmente, ele terá uma ajuda em tudo do seu melhor amigo, o fantasma da estrela pop Billy Joe Cobra.
Eu comecei achando que ia entender nada mas até que consegui compreender o desenho, o que me deixou bastante feliz! Finalmente estou conseguindo entender inglês sem legenda.
Eu não faço ideia se tem em português porque eu não consegui achar, então eu só posso dizer que tem no Youtube e em outros sites em inglês e também nunca achei legendado, o que é uma pena. O desenho é bom, engraçado e ninguém legenda isso!
Eu ainda estou no começo então não entendi ainda história direito, sei que tem uma vilã boladona, um cara que parece ser o "ajudante" dessa vilã que tenta pegar o Billy - isso não é spoiler, nos primeiros episódios já mostra uma cena assim - e algumas cenas do dia-a-dia do Spencer.
Só quem pode ver o BJC* é o Spencer (e se não me engano, o amigo dele) então quando o Spencer fica brigando com o Billy ou conversando, é algo totalmente estranho, parece que ele tem probleminhas e fica falando sozinho.
Tanto que eu fiquei pensando se ele era esquizofrênico ou não mas, o Billy realmente existiu então essa teoria está fora de questão. Ou não, porque eu não acabei o desenho então pode ser verdade! Ou só posso está viajando mesmo nas teorias, igual o pessoal dos comentários.
Se você ler os comentários dos vídeos, só vai ter gente falando de teorias, comparando esse desenho com outros desenhos, como Danny Phantom, etc. Você lê e pode até acreditar nisso mas ai pensa melhor e percebe que nada faz sentido.
Eu gostei muito do desenho, amei o BJC e recomendo muito!
É isso, espero que vocês entendam inglês e curtam esse desenho. Aliás *BJC = Billy Joe Cobra.
Até.