sábado, 11 de abril de 2015

1 FUCKING ANO DE BLOG!

Olá pessoas!
Passou tão rápido que eu nem percebi e ia esquecendo o aniversário do blog haha Mas de última hora eu lembrei, ainda bem > <
Eu mal sei o que falar, pra mim eu fiz o Blog ontem e ainda estava escolhendo o nome! Pode não ser muito mas o Blog tem mais de 1k de visualizações, pra um Blog pequeno assim como o meu, eu achei muito e fiquei assustada ao perceber essa "audiência".
Agradeço muito por acompanharem, mesmo não comentando muito... Sempre que vejo quantas pessoas visualizam meu Blog por dia, me motiva mais ainda postar. Muito obrigada mesmo.
E que o Blog continue assim por vários anos! Claro, eu postando com mais frequência. q
É isso, não vou fazer um especiaaal como faço no outro porque não tem tanta coisa pra mostrar ainda. Quem sabe no aniversário de 2 anos eu fale mais sobre o Blog, as postagens... quem sabe...
Obrigada por acompanhar o Blog e não esqueça de acompanhar a página também!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário