terça-feira, 21 de abril de 2015

Mortdecai - A arte da trapaça

Chales Mortdecai é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna e tendo Jock como seu fiel escudeiro, ela passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas preciosidades que mantém em casa.
O inspetor Martland pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso resolva o caso, terá sua dívida com o governo perdoada.
Fiquei boa parte do filme achando que quem tinha sido o diretor, era o Wes Anderson porque tinha uma simetria em algumas partes do filme só que quando chegou a parte dos créditos, vi que não era...
Eu não esperava um filme daquele jeito, foi muito mais engraçado do que eu esperava! Achei que ia ser algo mais sério e ainda bem que não foi. q
Os personagens são ótimos e como sempre, o Johnny fazendo um personagem "diferente", dessa vez foi o Mortdecai e o modo que ele corre é engraçado. O personagem muito bom também é o Jock, ele pode estar morrendo mas sempre vai falar "eu estou bem, pode ir senhor" e sempre leva o tiro do próprio patrão, incrível. q
Eu gostei muito mesmo e provavelmente vou ver esse filme mais vezes! Recomendo, vale a pena assistir.
É isso, eu realmente não sei muito o que falar...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário