sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mulheres ao Ataque

Spoiler não spoiler.*
Quando Carly descobre que seu namorado, Mark, é casado com outra mulher, Kate, as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem uma terceira mulher envolvida, Amber.
Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
*um spoiler que não vai fazer tanta diferença assim mas
eu aviso porque tem gente que não curte.
O começo é bem chato porém quando a Kate aparece no filme e começa a ser amiga da Carly, começa a ficar legal e bem engraçado.
Não sei você ai que assistiu mas eu fiquei boa parte do filme torcendo para que elas conseguissem completar esse plano todo porque o Mark realmente merece, o cara namora / casa com várias mulheres ao mesmo tempo, por favor né...
As situações que elas se metem são engraçadas principalmente quando Kate e Carly estão na praia observando a Amber... Como eu ri naquela parte! Tanto pelo fato das duas falando da Amber quanto do jeito que elas correram e rolaram na praia brigando.
Recomendo muito o filme, principalmente pelo final, é engraçado.
É isso... se eu falar mais, vou acabar falando um spoiler de verdade.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário