quinta-feira, 28 de maio de 2015

Batman Eterno (Os novos 52) | Volume 0 ~ 13

O Batman viverá uma das aventuras mais grandiosas de sua carreira. Tudo começa com uma terrível tragédia e a queda de um dos maiores defensores de Ghotam.
Sinopse retirada do volume zero.
Começando algo novo hoje... Vou falar de HQ's! Meu amigo me emprestou as 14 HQ's dele de Batman e eu finalmente li, o bom é que tem 28 páginas cada, se eu não me engano, e a leitura é bem rápida só que engana muito essas poucas páginas, a história é tão bem desenvolvida que parece que tem mais de 50 páginas.
Admito logo, sou totalmente noob mesmo nesse universo, ok? Então sim, eu fiquei sem entender quem era algumas pessoas mas deu pra entender tudo no final, fui encaixando certas peças ali e consegui entender um pouco mas ainda tenho dúvidas.
Foi muita informação pra pouco tempo, eu li tudo em menos de uma hora, acho... Tinha muitas "batpessoas" (?!) e eu só conhecia algumas pelo nome, como o Asa Noturna e a Batgirl, então eu não sabia quem era eles na história sem o uniforme.
Eu fiquei com muita vontade de acompanhar, no sentido de comprar todas desde o volume zero e continuar porque né, são 52 volumes. Começar agora seria uma boa. E fiquei com vontade de comprar a HQ da Arlequina, estava anunciado atrás do volume 13.
E aquela capa do volume 14? Que vontade de comprar aquilo só pela capa haha tá muito linda!
Enfim, gostei muito das hqs e logo eu vou falar daquela hq que eu comprei no Master Comics, sim, eu ainda não li ela. q
É isso, espero que tenha gostado, desculpa por eu ser totalmente noob nesse universo mas espero melhorar q
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário