quinta-feira, 7 de maio de 2015

IMPURIFICÁVEIS

Olá pessoas!
Hoje vou falar de um canal que conheci essa semana! Impurificáveis!
Eu? Viciada? Não, imagina. Em dois dias, eu assisti -quase- todos os vídeos! Eu não parava! São bem feitos, é engraçado e vale a pena passar horas assistindo os vídeos.
É bem legal o fato de ter o making off no final dos vídeos, sei lá, eu amo ver as cenas que dão erradas e o que eles falam sem querer quando está gravando... Normalmente é a Fernada Zau, mas tudo bem né.
Os vídeos são legais porque os disquetes "Vlog-se" mostra realmente o que acontece com a gente ahaha e eu pensando que certas coisas só acontecia comigo ahahah
Normalmente, o elenco é formado pelo Rômulo Simões, Barbara Fornarolli, Marcela Tavares e Allan Pitz... E ás vezes tem a Fernanda Zau, Pimentha Jr ou até mesmo a Juliana do canal OhWassupJu.
Link do canal: Impurificáveis
Página: Impurificáveis
Recomendo esse canal, vale a pena acompanhar!
É isso, agora tenho mais um canal pra minha listinha de youtubers...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário