sexta-feira, 15 de maio de 2015

LABOUM

Olá pessoas!
Quanto tempo eu não falo sobre uma banda ou grupo! Haha tão cedo teria uma postagem assim mas eu resolvi procurar um grupo que eu só tinha uma música no meu celular e estou muito viciada nelas!
Exatamente! LABOUM!
Da esquerda pra direita:
Solbin, Soyeon, Yujeong, ZN, Yulhee e Haein.
LABOUM é um grupo sul-coreano da CJENMMUSIC, o nome significa "A festa" em francês. Seu debut foi em 2014 com o single "Pit-A-Pat". Em outubro do mesmo ano, LABOUM anunciou seu comeback com "What about you?", sendo todas as músicas no mesmo album "Petit Macaron".
E os dois singles com MV no Youtube.
"Recentemente", o grupo anunciou um novo comeback e dia 25 de março deste ano, lançaram o MV do single "Sugar Sugar".
O grupo contém seis membros, nomes na imagem acima.
MDS! Eu tinha a música Pit-A-Pat mas não botava fé nesse grupo não, eu não gostava tanto assim dessa música mas ai fui ver o "Comeback Stage" delas, na qual elas apresentam a música lançada, e fiquei muito viciada!
Elas passam uma imagem que estão se divertindo muito nas apresentações, a dança é recheada de brincadeiras! O que deixa mais legal ainda as apresentações.
A minha preferida é a Haein, o que é estranho porque ela é a mais fofa e coisas fofas pra mim não dá. Sei lá, foi a que mais me chamou atenção... E a voz dela ♥ ♥ É tudo muito fofo nela...
E a Yulhee também é uma das preferidas (São só duas mas ok) e ela ainda é a rapper ♥ subiu mais ainda no conceito!
É isso, acho que agora tenho mais um grupo pra acompanhar! Minha lista só aumenta...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário