domingo, 31 de maio de 2015

Melhores do Mês | Maio | 2015

Olá! Dessa vez eu esqueci de fazer a postagem haha então saiu um pouco atrasada! Mas o importante é que estou fazendo ^ ^
Vamos lá!

Começando por um jogo! Isso mesmo! Um jogo de pc.
Eu voltei recentemente a jogar e estou ficando viciada novamente... Então caso queira me encontrar lá é: xMatsu.
Estou falando do jogo LoveRitmo! É aquele tipo de jogo que tem que dançar conforme as setas mas calma, só precisa das setas e o espaço! Ou seja, só precisa acertar tudo bem direitinho.
Parece ser bobo mas eu viciei muito, até porque é engraçado quando se joga com amigos hahaha
Enfim, fica ai minha recomendação!
Como uma série vai voltar agora, em junho, vou falar dela aqui! Orange Is The New Black!
Acho que todo mundo já conhece essa séries mas nem todas as pessoas assistiram e tá perdendo uma série boa! Essa série foi o que fez me viciar de novo e voltar a fazer maratonas com séries.
Enfim, fala sobre a Piper que é presa e vai ter que saber como lidar com essa mudança em sua vida, basicamente é isso.
É uma ótima série e vale a pena assistir.

E para encerrar um anime que eu amo muito e que na minha opinião, é um dos melhores que eu já assisti. Honey and Clover!
Basicamente, conta sobre certos conflitos da vida, seja sobre o amor ou faculdade / trabalho. E tem algumas coisas que você pode se identificar ou ao menos perceber que realmente acontece na vida real, sabe?! Certos temas que mexe com você.
Eu gosto muito desse ano, ele me faz perceber que certos dramas da vida são realmente só dramas, besteiras que logo vão passar... É um ótimo anime para assistir.
Fica ai minha dica!
Eu não assisti, comprei, etc, muitas coisas esse mês então eu não tenho muito o que falar sobre aqui. Hoje a postagem vai ser curta.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário