segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quero matar meu chefe

"Já desejou seu chefe morto?"
Nick Hendricks, Kurt Buckman e Dale Arbus são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken, Bobby Pellitt e Julia Harris, respectivamente.
Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.
O engraçado no filme nem são os chefes e sim, eles tentando fazer algo contra eles... Tipo os planos são idiotas e ele três são idiotas! Mano, é cada coisa retardada que eles fazem!
Principalmente na parte da cocaína, meu deus, como eu ri naquela parte! E ai depois o carinha fica no carro com muita energia e fica cantando loucamente lá, descendo o tempo todo o banco... Essa cena foi muito engraçada!
Com certeza, eu vou assistir esse filme de novo, é muito bom! Recomendo muito! E os atores desse filme (no caso 2) participaram do "Família do Bagulho" então sim, vale a pena. q
E tem a Jennifer Aniston, já vale boa parte do filme também.
É isso, eu prefiro não falar tanto assim porque eu vou acabar falando algum spoiler ou partes mais legais do filme e assim acabar com a graça de tudo... Apenas assista!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário