terça-feira, 30 de junho de 2015

Melhores do mês | Junho

Olá pessoas!
Acho que eu não estou conhecendo muitas coisas, como assistir / escutar / ler algo novo... Estou ficando sem ter o que falar aqui ~ Normalmente tenho muita coisa mas nesse mês parece que só fiquei estudando e jogando.
Mas vamos lá falar de certas coisinhas.
♥ ♥ 
Começando por uma cantora! Fiquei muito viciada nela quando escutei a música "Addicted to You" do Avicii, a cantora da música é a Audra Mae.
A voz dela é rouca e é muito linda, eu fiquei muito "Mds, que voz é essa, preciso escutar mais músicas com ela" e simplesmente pesquisei... todos os álbuns dela, obviamente, baixei todas as músicas. É... acho que fiquei um pouco viciada.
Minhas músicas referidas são: Annie Get Your Gun; Little Sparrow; Old Italian Love Song e The Real Thing. Principalmente Little Sparrow, é muito calma, junto com o piano e a voz dela, a música é muito perfeita.
Eu já tinha assistido esse filme, faz um tempo mas eu resolvi assistir de novo pois não tinha entendido algumas coisas.
Continuo com a mesma opinião de quando assisti pela 1° vez. Genial. Um ótimo filme e todo mundo devia assistir, é muito bom.
Basicamente conta a história de duas irmãs que foram vendidas pelo pai e depois foram separadas. Uma conseguiu fugir porém outra virou uma gueixa. Vai mostrar como a vida de gueixa não é fácil, principalmente naquela época. E tudo o que ela tinha que passar na casa, na qual ela foi deixada.
É um filme excelente e maravilhoso. Recomendo muito.
Bem, não podia faltar né haha O anime dessa vez se chama Lucky Star, acabei ele esses dias e combinou bastante com a minha vida! Eu estou no 3° ano assim como as personagens do anime e algumas coisas que elas falaram no anime, eu estava pensando sobre isso, como é o último ano no colégio, logo vem a faculdade, essas coisas haha
Então foi uma ótima hora para eu terminar esse anime!
Basicamente, o anime conta o dia a dia de 4 amigas, dentro e fora do colégio. É bem interessante e é um anime tranquilo, apenas para você passar o tempo.
Recomendo muito Lucky Star.
É isso, acho... Não tenho muito o que falar.
Até.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Arlequina | N° 1 | 1 ~8

Arlequina está pronta para começar uma nova vida em uma nova cidade, mas, antes de qualquer coisa, ela precisa de um emprego!
E quando a sociopata predileta de Gotham fica sabendo que herdou uma propriedade em um dos locais mais insanos dos EUA, ela se sente livre para buscar um trabalho sem stress e que realmente ame... como patinadora de roller derby!
Agora para ser feliz para sempre só resta à Harleen Quinzel se livrar dos caçadores de recompensa, dos mafiosos, dos espiões, dos assassinos...
Então, né... É bem aleatório o começo, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e muita confusão mental -qn
São várias páginas de pessoas diferentes, como se fosse a Arlequina testando os roteiristas e vendo qual o melhor para a sua HQ. Basicamente, é isso. Porém é muita informação e referência... Meu dels.
O humor da Arlequina é agradável, é bem engraçado a forma que ela resolve certas coisas e como é tudo exagerado!
Por exemplo quando uma velhinha reclama que ninguém visita ela no asilo e a Harley vai atrás da família da velha, fala que eles deveriam dá mais atenção para a senhora... Depois disso acontece algo legal ' U ' se eu falar mais, vai ser spoiler e vai ficar sem graça a cena!
Essa HQ é maravilhosa. Sério. Eu gostei muito, é engraçado e a história é boa. Eu quero muito continuar haha só falta o pessoa publicar a próxima -q
Recomendo muito! Comprem essa HQ. Serião ~
É isso, não tenho o muito o que falar haha
Até.

domingo, 21 de junho de 2015

Doador de Memórias

Uma pequena comunidade vive em uma muda aparentemente ideal, sem doenças nem guerras. Para tanto, uma pessoa é encarregada de armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria.
De tempos em tempos, esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem, Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno nesta tarefa.
Achei legal o fato do filme ser preto e branco pra representar o fato de que não tem diferença entre eles, todo mundo é igual... E que apenas o Doador / Recebedor (?) - com certeza não é essa palavra haha mas eu não lembro e nem achei - de memórias veem a diferença e sabem o que aconteceu.
O final ficou a desejar, eu e a minha irmã queríamos uma "explicação" melhor ou algo sobre o que aconteceu depois de toda aquela jornada mas não teve nada, só deixou você pra pensar.
Minha opinião está meio dividida, não sei se eu gostei ou não gostei, há algumas coisas toscas outras legais / geniais... Algo ali não ficou legal.
Mesmo assim, eu recomendo o filme... Faz você pensar em algumas questões da vida, da sociedade e perceber que mesmo sendo "perfeito" aquele lugar, não é o melhor. Tem certas coisas que precisamos passar por "essas coisas".
Enfim, não quero prolongar esse papo haha fica ai pra vocês pensar sobre.
É isso...
Até.

sábado, 20 de junho de 2015

A escolha perfeita 2

O grupo de colegiais de cato a capela, Barden Bellas, já conquistaram a fama. Agora, entram em uma competição internacional e é a vez de representarem os Estados Unidos, contra os melhores grupos de todos os tempos.
Eu pensava que ia ser um filme muito chato e que ia ser como o Glee, só cantoria e quebrou totalmente as minhas expectativas! haha
Esse filme rendeu muitas risadas, sério, é muito engraçado! Principalmente pelo fato da Amy Gorda falar coisas constrangedoras nas horas erradas, como a cena na fogueira "sabe, eu tenho algo a falar, não é sobre o peido que acabei de dar na cara delas, desculpa (...)" sei lá, eu ri muito disso!
Quando ela foi se declarar e foi de barco, sendo que era só dá a volta, óbvio que não foi só isso na cena, teve outras engraçadas mas se você for assistir, vai tirar a graça haha
Teve algumas coisas que eu não entendi porque não vi o primeiro filme e tem algumas relações, pois é, maneira errada de assistir... Mas acho que depois vou ver o primeiro.
Eu recomendo o filme, vale a pena e faz tempo que eu não assisto um filme de agora que seja realmente comédia!
Se eu não me engano, já foi confirmado o terceiro filme e só quero ver como vão continuar! Boa sorte para os roteiristas.
É isso, assista o filme, é bom! Mas sei lá, assiste o primeiro antes haha
Até.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Os elefantes não esquecem; Agatha Christie

Perguntada a respeito da intrigante morte dos pais de sua filhada, ocorrida há catorze anos, a escritora Ariadne Oliver não vê outra alternativa senão pedir ajuda ao seu velho amigo, o detetive Hercule Poirot.
Afinal, o que exatamente aconteceu no penhasco onde o casal foi encontrado? Será que um atirou no outro e, em seguida, tirou a própria vida? Ou teria sido um pacto suicida? É chegado o momento de desenterrar velhas lembranças e tentar dar algum sentido a essa surpreendente história. 
Esse foi o segundo livro da Agatha que eu li e está sendo, no momento, o mais chato. Ou eu estava lendo no momento errado, não sei.
Mas esse foi o livro que eu mais custei pra terminar, estava lendo algumas parte morrendo e achando tudo muito chato, cansativo e tedioso. Estava só levando a leitura, tentando achar algo legal. Eis que chego no final do livro, finalmente.
E amei. Não gostei tanto como foi essa história mas a explicação no final compensou, ah Poirot, que gênio. Sério, o lance das perucas foi genial. Eu nem sequer pensei naquilo e minha mente quase explodiu tentando absorver tudo aquilo!
É isso, gostei um pouco do livro e logo falo dos outros da Agatha!
Até.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bob Esponja - Um Herói Fora D'água

O pirata Alameda Jack enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar.
Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco, Sandy e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
Nesse filme, fumaram tanto e foram tantas ideias que não quiseram descartar nenhuma, então colocaram tudo no filme, achando que ia ficar bom. E não ficou. É muita informação, muita coisa pra absorver ao mesmo tempo e não ficou daora esse filme.
Bob Esponja com o Plankton não deu certo, é sério. Se fosse com o Patrick seria melhor. O filme não está engraçado e ficou muito fraco.
Saudades filme do Bob bom. Saudades.
É isso, eu não tenho muito o que falar... Eu não gostei do filme, assim como a maioria das postagens que está saindo agora, desculpa.
Então...
Até.

domingo, 7 de junho de 2015

O destino de Júpiter

Jupiter Jones é descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia.
Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo para assumir seu lugar de direito
Então, eu esperava algo totalmente diferente... A história em si é boa, ao menos, lendo a sinopse parecia ser muito boa porém foi mal desenvolvida no filme, muito mal desenvolvida.
Você sabe a maioria das coisas que vai acontecer, é chato, não teve aquela emoção toda... Eu só gostei daquela menina de cabelo roxo, pronto.
Aquele final, ela ganhando o telescópio caro pra caralh*, a "família" dela vive reclamando que ela gasta muito dinheiro e blá blá blá, eles nunca iam dar aquilo pra ela! MDS! Só pra deixar uma mensagem do tipo "família e tudo"?! Gente... não...
O romance que tentaram colocar, sim, tentaram porque é totalmente forçado! As falas entre eles são forçadas, tentaram de qualquer jeito colocar algum clima no filme e só acho que não deu muito certo, ficou muito ruim!
"Me morda, eu sei que você quer." gente, para, assim não tem como te defender amiga!
Enfim, eu não gostei do filme, esperava algo bem melhor que aquilo. Bem melhor mesmo.
É isso ai...
Até.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Os Outros

Durante a 2° Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão.
Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior mas eles contratam empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
Acho que até os 40 minutos, eu estava achando o filme chato. O filme é bem lento mesmo mas o final compensa um pouco. Mesmo assim, não deixa de ser um filme chato. Sério.
O clima de suspense é bem feito principalmente quando certas portas começam a abrir de repente ou quando o piano começa a tocar sozinho.
Eu não gostei tanto do filme, não me agradou muito... Achei a parte das covas muito fraca, eles andando e as crianças gritando, ai ficam do lado de fora, cara... Não dá.
É isso, não curti muito. Mas assista, muitos falam bem do filme e você pode gostar.
Até.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Batman - A corte das corujas

Batman já ouviu falar sobre o conto da Corte das Corujas. Há séculos reunindo-se nas sombras e usando a ave de rapina noturna como seu cartão de visita, é dito que os membros dessa temível e poderosa cabala são os verdadeiros donos de Gotham City.
Mas o Cavaleiro das Trevas nunca acreditou em tais lendas. Para o herói, Gotham é sua cidade. Até agora. Um assassino brutal vem vitimando algumas das maiores personalidades de Gotham. Se a antiga lenda for verdadeira, os mestres desse guerreiro sombrio podem se provar predadores mais poderosos que o Batman jamais imaginou.
Eu não consegui parar de ler um minuto essa HQ, ela é muito foda! Eu simplesmente não consigo explicar... A história é muito envolvente, muito boa e você só vai seguindo com a leitura, sabe? Nem para pra pensar muito, só vai.
E toda o mistério sobre a Corte, nossa, é tudo muito confuso e você tenta entender, algumas coisas ficam esclarecidas porém outras não... Que agonia!
Essa HQ são apenas 1 - 7 e quero muito ler a outra, que se eu não me engano é "Noite das Corujas" porque a forma como A Corte acabou, foi na melhor parte! Acabou na adrenalina do plano, eles voando por Gotham, genial.
Eu estou ficando muito viciada nessas HQ's! MDS minha pobreza não aguenta esse vício haha
É isso, eu recomendo muito você ler A Corte das Corujas, é muito bom!
Até.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Life After Beth

Zach está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth. Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva.
Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta.
Ainda estou procurando o sentido nisso tudo. Começa do nada e termina do nada. É muito sem noção esse filme! Mas dependendo de quando você assiste, pode não ser uma total perda de tempo e acabe sendo engraçado.
Eu ri durante o filme, principalmente quando ela está com um fogão nas costas, tipo, wtf!
Eu esperava beeem mais do filme, sério... Mas foi divertido, eu gostei um pouco do filme mas não entendi como aconteceu aquilo tudo no filme, não teve uma explicação, só aconteceu.
Esse filme pode ser considerado um trash acho, é ruim em algumas partes e em outras, ótimo! Não consigo me decidir a respeito desse filme.
E uma dúvida... a cena do parque, pode ser considerada necrofilia? -qn
Foi engraçado o fato dos zumbis gostarem de jazz haha Um ritmo bem diferente hein!
É isso, filme daora. Não tenho tanta coisa pra falar.
Até.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Passageiros

Contém spoiler.
Após um acidente de avião, a jovem terapeuta Claire passa a servir como conselheira psicológica dos únicos cinco sobreviventes do vôo. Assim que as pessoas começam a compartilhar suas lembranças do traumático acidente, um deles, Eric, diz recordar da explosão do avião, o que segundo a companhia aérea jamais ocorreu.
Claire começa a fica intrigada, sobretudo porque, um a um, seus pacientes vão misteriosamente desaparecendo. Ao mesmo tempo, Claire entra  num sério conflito ao iniciar uma relação passional com Eric.
Mas Claire suspeita que Eric é o único que pode apresentar as respostas que levarão à verdade, ainda que isso traga sérias consequências.
Achei o filme bem parado mas entendo essa parte, tem que ter todo um suspense mas olha, certas coisas foram desnecessárias. Uma delas é o "romance". Não é totalmente desnecessário porque faz com que ela entenda melhor o que está acontecendo mas sabe, não engulo até agora isso.
Poderia ser um amigo sei lá, não precisa ser necessariamente um romance... Eu vi ele no começo do filme com aquelas 'falas' / cantadas ridículas e já entendi tudo. Foi um romance bem chato pra ser sincera.
E eu não me surpreendi tanto assim com o final do filme, meio que eu entendi tudo. Lembrei do Sexto Sentido quando o menino fala "Os mortos veem o que querem ver" e tudo fez sentido pra mim.
Não gostei tanto do filme, esperava mais porém é um bom filme.
É isso, não tenho muito pra falar...
Até.