sábado, 20 de junho de 2015

A escolha perfeita 2

O grupo de colegiais de cato a capela, Barden Bellas, já conquistaram a fama. Agora, entram em uma competição internacional e é a vez de representarem os Estados Unidos, contra os melhores grupos de todos os tempos.
Eu pensava que ia ser um filme muito chato e que ia ser como o Glee, só cantoria e quebrou totalmente as minhas expectativas! haha
Esse filme rendeu muitas risadas, sério, é muito engraçado! Principalmente pelo fato da Amy Gorda falar coisas constrangedoras nas horas erradas, como a cena na fogueira "sabe, eu tenho algo a falar, não é sobre o peido que acabei de dar na cara delas, desculpa (...)" sei lá, eu ri muito disso!
Quando ela foi se declarar e foi de barco, sendo que era só dá a volta, óbvio que não foi só isso na cena, teve outras engraçadas mas se você for assistir, vai tirar a graça haha
Teve algumas coisas que eu não entendi porque não vi o primeiro filme e tem algumas relações, pois é, maneira errada de assistir... Mas acho que depois vou ver o primeiro.
Eu recomendo o filme, vale a pena e faz tempo que eu não assisto um filme de agora que seja realmente comédia!
Se eu não me engano, já foi confirmado o terceiro filme e só quero ver como vão continuar! Boa sorte para os roteiristas.
É isso, assista o filme, é bom! Mas sei lá, assiste o primeiro antes haha
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário