quinta-feira, 4 de junho de 2015

Batman - A corte das corujas

Batman já ouviu falar sobre o conto da Corte das Corujas. Há séculos reunindo-se nas sombras e usando a ave de rapina noturna como seu cartão de visita, é dito que os membros dessa temível e poderosa cabala são os verdadeiros donos de Gotham City.
Mas o Cavaleiro das Trevas nunca acreditou em tais lendas. Para o herói, Gotham é sua cidade. Até agora. Um assassino brutal vem vitimando algumas das maiores personalidades de Gotham. Se a antiga lenda for verdadeira, os mestres desse guerreiro sombrio podem se provar predadores mais poderosos que o Batman jamais imaginou.
Eu não consegui parar de ler um minuto essa HQ, ela é muito foda! Eu simplesmente não consigo explicar... A história é muito envolvente, muito boa e você só vai seguindo com a leitura, sabe? Nem para pra pensar muito, só vai.
E toda o mistério sobre a Corte, nossa, é tudo muito confuso e você tenta entender, algumas coisas ficam esclarecidas porém outras não... Que agonia!
Essa HQ são apenas 1 - 7 e quero muito ler a outra, que se eu não me engano é "Noite das Corujas" porque a forma como A Corte acabou, foi na melhor parte! Acabou na adrenalina do plano, eles voando por Gotham, genial.
Eu estou ficando muito viciada nessas HQ's! MDS minha pobreza não aguenta esse vício haha
É isso, eu recomendo muito você ler A Corte das Corujas, é muito bom!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário