terça-feira, 2 de junho de 2015

Life After Beth

Zach está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth. Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva.
Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta.
Ainda estou procurando o sentido nisso tudo. Começa do nada e termina do nada. É muito sem noção esse filme! Mas dependendo de quando você assiste, pode não ser uma total perda de tempo e acabe sendo engraçado.
Eu ri durante o filme, principalmente quando ela está com um fogão nas costas, tipo, wtf!
Eu esperava beeem mais do filme, sério... Mas foi divertido, eu gostei um pouco do filme mas não entendi como aconteceu aquilo tudo no filme, não teve uma explicação, só aconteceu.
Esse filme pode ser considerado um trash acho, é ruim em algumas partes e em outras, ótimo! Não consigo me decidir a respeito desse filme.
E uma dúvida... a cena do parque, pode ser considerada necrofilia? -qn
Foi engraçado o fato dos zumbis gostarem de jazz haha Um ritmo bem diferente hein!
É isso, filme daora. Não tenho tanta coisa pra falar.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário