terça-feira, 30 de junho de 2015

Melhores do mês | Junho | 2015

Olá pessoas!
Acho que eu não estou conhecendo muitas coisas, como assistir / escutar / ler algo novo... Estou ficando sem ter o que falar aqui ~ Normalmente tenho muita coisa mas nesse mês parece que só fiquei estudando e jogando.
Mas vamos lá falar de certas coisinhas.
♥ ♥ 
Começando por uma cantora! Fiquei muito viciada nela quando escutei a música "Addicted to You" do Avicii, a cantora da música é a Audra Mae.
A voz dela é rouca e é muito linda, eu fiquei muito "Mds, que voz é essa, preciso escutar mais músicas com ela" e simplesmente pesquisei... todos os álbuns dela, obviamente, baixei todas as músicas. É... acho que fiquei um pouco viciada.
Minhas músicas referidas são: Annie Get Your Gun; Little Sparrow; Old Italian Love Song e The Real Thing. Principalmente Little Sparrow, é muito calma, junto com o piano e a voz dela, a música é muito perfeita.
Eu já tinha assistido esse filme, faz um tempo mas eu resolvi assistir de novo pois não tinha entendido algumas coisas.
Continuo com a mesma opinião de quando assisti pela 1° vez. Genial. Um ótimo filme e todo mundo devia assistir, é muito bom.
Basicamente conta a história de duas irmãs que foram vendidas pelo pai e depois foram separadas. Uma conseguiu fugir porém outra virou uma gueixa. Vai mostrar como a vida de gueixa não é fácil, principalmente naquela época. E tudo o que ela tinha que passar na casa, na qual ela foi deixada.
É um filme excelente e maravilhoso. Recomendo muito.
Bem, não podia faltar né haha O anime dessa vez se chama Lucky Star, acabei ele esses dias e combinou bastante com a minha vida! Eu estou no 3° ano assim como as personagens do anime e algumas coisas que elas falaram no anime, eu estava pensando sobre isso, como é o último ano no colégio, logo vem a faculdade, essas coisas haha
Então foi uma ótima hora para eu terminar esse anime!
Basicamente, o anime conta o dia a dia de 4 amigas, dentro e fora do colégio. É bem interessante e é um anime tranquilo, apenas para você passar o tempo.
Recomendo muito Lucky Star.
É isso, acho... Não tenho muito o que falar.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário