segunda-feira, 1 de junho de 2015

Passageiros

Contém spoiler.
Após um acidente de avião, a jovem terapeuta Claire passa a servir como conselheira psicológica dos únicos cinco sobreviventes do vôo. Assim que as pessoas começam a compartilhar suas lembranças do traumático acidente, um deles, Eric, diz recordar da explosão do avião, o que segundo a companhia aérea jamais ocorreu.
Claire começa a fica intrigada, sobretudo porque, um a um, seus pacientes vão misteriosamente desaparecendo. Ao mesmo tempo, Claire entra  num sério conflito ao iniciar uma relação passional com Eric.
Mas Claire suspeita que Eric é o único que pode apresentar as respostas que levarão à verdade, ainda que isso traga sérias consequências.
Achei o filme bem parado mas entendo essa parte, tem que ter todo um suspense mas olha, certas coisas foram desnecessárias. Uma delas é o "romance". Não é totalmente desnecessário porque faz com que ela entenda melhor o que está acontecendo mas sabe, não engulo até agora isso.
Poderia ser um amigo sei lá, não precisa ser necessariamente um romance... Eu vi ele no começo do filme com aquelas 'falas' / cantadas ridículas e já entendi tudo. Foi um romance bem chato pra ser sincera.
E eu não me surpreendi tanto assim com o final do filme, meio que eu entendi tudo. Lembrei do Sexto Sentido quando o menino fala "Os mortos veem o que querem ver" e tudo fez sentido pra mim.
Não gostei tanto do filme, esperava mais porém é um bom filme.
É isso, não tenho muito pra falar...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário