sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ler ou não ler? | Luiz Corsi

Olá pessoas!
Quanto tempo eu não indicava um canal haha Hoje vou falar de um canal literário, se é que eu posso chamar assim.
É o canal Ler ou não Ler? do Luiz Corsi.
No começo ele só falava de livros porém ultimamente ele está trazendo mais HQs (coisa que eu estou amando muito, está perfeito haha). O canal dele é bom pra conhecer livros ou HQs e até mesmo falar com ele sobre o que você acha, caso já tenha lido o que ele está comentando no vídeo.
Ele também tem o "momento spoiler", coisa que eu adoro porque eu adoro escutar spoiler ou até mesmo ver vídeo na qual a pessoa discute tudo, ai como tem gente que ainda não leu, tem esse vídeo reservado para as pessoas que já conhecem o assunto.
É um bom canal a ser acompanhado, recomendo muito mesmo!
Facebook: Ler ou não ler?
Canal: Ler ou não ler?
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário