domingo, 16 de agosto de 2015

TAG ::: Séries

Olá pessoas! Estou trazendo algo novo aqui no blog, é uma TAG sobre séries. Obviamente, eu nunca trouce para o blog então espero que gostem! Eu não sei quem criou e de quem eu peguei, eu só achei essa TAG no meu caderno e estou fazendo.
<3
1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
Eu pensei nessa pergunta como se fosse uma série que você se viciou muito porém não é de agora, a paixão por essa série já é antiga haha Então a primeira série que veio na minha mente foi Supernatural ou Sobrenatural.
Essa série é meu amorzinho desde sempre!
2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Nossa... Bem difícil essa haha
Eu gosto muito do Dean, de Supernatural, e do Sherlock Holmes, da série Sherlock 'u' Eu não gostava tanto dele no começo da série mas com o passar dela, eu gostei muito do Holmes. Tipo, muito mesmo.
3. Cite uma série que você viciou?
Essa eu já interpretei como algo bem recente... E logo pensei em Faking It (que eu estou esperando muuuuito a nova temporada) e Sherlock, gente, acabei essa série muito rápido!
4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Ué, algo em comum?!
Eu só consegui pensar no Sam, de Supernatural. Ele meio que tem uma invejinha ali do irmão porque o Dean é badass e tem muito orgulho dele. E isso é algo que eu tenho muito em comum com ele. Invejo muito o Dean haha
E sinto que tenho um pouco a ver com o Alan, de Two and a half Men. Não, não sou um quarentão sem dinheiro que vive na casa de alguém de graça e tem um filho perturbado. Não mesmo. É óbvio que eu não tenho um filho perturbado e nem tenho mais que quarenta anos. Tsc. -n
É mais pelo fato do Alan fazer piadas nas horas erradas ou só fazer piadas mesmo. Eu acabo rindo das minhas próprias piadas ruins. Ao menos eu admito que elas são ruins (E está mais que certo que eu moro na casa de pessoas, chamamos elas de pais, e de graça u - u).
5. Cite uma série que todo mundo gostou e você não.
Sem devaneios! Claro que é Once UpozzZzzZzZzz...
É Once Upon a Time! Caso não tenha entendido... Enfim, essa série estava muito chata pra mim. "Ah mas quantas temporadas você assistiu?!" Só uma mas "Então como pode dizer que estava chata e bla bla bla"
Não consegui continuar, eu já acabei com a minha paciência tentando acabar a primeira temporada, imagina assistir mais uma?! Eu não tenho mais essa paciência. Eu abandonei totalmente a série! E não pretendo voltar a assistir.
6. Cite um protagonista que você não gosta mas curte a série.
A personagem Skye, de Agents of S.H.I.E.L.D! Gente, que mulherzinha chata! Falaram que eu ia gostar mais dela na segunda temporada mas acho que isso não rolou comigo haha não consigo aturar algumas coisas dela.
7. Você assisti alguma série brasileira?
Essa é boa haha Eu não lembro de ter assistido alguma série brasileira do começo ao fim porém eu vou começar uma agora que é "Felizes para sempre?". Ela é recente e é a única que eu tenho vontade de assistir.
Então foi isso... Espero que tenham gostado. E não sei se vou fazer mais TAG, é divertido fazer essa tipo de postagem, se tiver mais, vai sair somente domingo. Esse é o dia para postar TAG.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário