quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Homem Formiga

Dr. Hank Pyn, o inventor da fórmula / traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-ajudante Darren Cross, consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal.
Depois de sair da cadeira, Scott Lang está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie e, principalmente, da filha. Com dificuldade de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe.
Confesso que só conhecia Homem Formiga do desenho dos vingadores, eu confesso! Mas ao menos eu conhecia um pouco dele, ao menos isso. E pelo fato de eu ir assistir o filme só conhecendo / sabendo pouco coisa dele, fez com que eu fosse esperando "nada" do filme, sabe?!
Eu não tinha expectativa de nada haha não sabia se algo ia ser parecido ou não, não achava que ia ser ruim e isso foi até bom haha Ok, eu não curtia isso de homem formiga, ele montar numa formiga?! Não aceitava, ainda não aceito tão bem mas... nunca mais eu mato uma formiga na minha vida.
Enfim, eu achei o filme muito bom e não entendi quem não gostou, sério. Eu ri demais com o filme, achei os amigos do Scott bem engraçados e fiquei de broken com uma coisa do final, tem a ver com o Anthony. Só digo isso.
Eu recomendo muito esse filme! Muito mesmo! E eu me interessei um pouco pelo Homem Formiga, ele é tão engraçado assim na hq?! Digo, todo o trama, as cenas e tal... Fiquei curiosa.
É isso, por hoje é só! Por favor, assistam esse filme!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário