quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Melhores do mês | Setembro

Olá pessoas!
Esse mês teve pouca postagem porque estou focada no colégio e no especial do outro blog então não assisti nem li muita coisa (que tem a ver com o blog, obviamente e-e). Mas eu me viciei em algumas coisas, principalmente música.
Então, vamos lá.
♥ ♥ ♥
Começando por the GazettE e seu álbum novo DOGMA! Eu não gostei muito no começo, rejeitei mesmo e não queria mais ouvir as músicas, eu tinha esperado tanto por um álbum novo e quando lança, eu não gosto?!
Fiquei revoltada mesmo u - u
Enfim, depois de algumas semanas resolvi escutar de novo porque me aconselharam a escutar depois de uma semana porque dizem que melhoras as coisas, e não é que melhorou haha eu gostei de algumas músicas mas teve outras que não teve jeito mesmo.
As minhas preferidas são Rage, Dawn, Incubus e Deux. E uma que eu amei mesmo é Ominous, ela é calma e a melodia é muito boa.
E minha opinião sobre a música DOGMA ainda está bem confusa, eu gosto dela mas não totalmente, certas coisas eu odiei nela.
Músicas:
01. Nihil
02. DOGMA
03. Rage
04. Dawn
05. Deracine
06. Bizarre
07. Wasteland
08. Incubus
09. Lucy
10. Grudge
11. Paralysis
12. Deux
13. Blemish
14. Ominous
Como eu andei lendo muito mangá e assistindo muito anime pro meu outro blog, acabei me viciando em alguns, principalmente No Game No Life, o mangá no caso, o anime eu ainda não comecei.
Trata de dois irmãos viciados em jogos e que odeiam viver no mundo real, em um certo dia eles aceitam ir para um outro mundo, o mundo virtual, sem saber. Resumindo, é isso.
Esse mangá é muito bom e eu fiquei muito interessada na história, ela prende muito sua atenção e os irmãos são até legais mas eu prefiro o moço Sora, ele é mais engraçado e a menina, Shiro, mal tem expressão, e particularmente, eu não gosto de personagem assim.
E eu amei a Stephanie, gente, ela é tão amorzinho! E com o Sora então ♥ aquela cena do quarto foi muito coisa de nerd sabe?! haha
Em geral, é um mangá bom. Acompanhem.
E um anime que eu poderia falar agora é o Fruits Basket.
No começo foi bastante chato, inclusive cheguei a dormir em certos episódios, porém na metade ou até mesmo no final, eu comecei a gostar mais. Eu fiquei muito interessada nos episódios finais que acabei até rápido.
Não me predeu tanto mas vale a pena assistir, principalmente se você gosta de romance e drama. É uma boa história e tem bons ensinamentos, se é que posso chamar assim... A Tohru dá bons conselhos às pessoas mas que pode ser pra qualquer um que assiste.
Recomendo ~
Por hoje é só... Como falei antes, não conheci muita coisa nova ~ Espero que tenham gostado!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário