sábado, 31 de outubro de 2015

Melhores do mês | Outubro | 2015

Olá pessoas!
Confesso que esse mês teve pouca postagem por pura preguiça e porque eu estava focada no outro Blog, sorry mas não consigo fazer especial lá e postar aqui, sei lá, coisa minha. Enfim, vamos aos melhores do mês.
<3
Começando pela a segunda temporada de Yama no Susume! Na verdade, pode ser o anime inteiro e tals mas eu só vi a 2° temp. agora. Basicamente, o anime conta sobre uma menina que não é popular na escola, Aoi, e a Hinata tenta ajudá-la a se tornar popular fazendo ela subir montanhas e tentando fazer amizades.
É um anime bobo que você vê quando tem nada pra fazer e só quer passar o tempo assistindo alguma coisa leve, sabe?! Ele é bom e divertido, vale a pena assistir. A única coisa de ruim é que a 1° temporada é curta, cada episódio tem 3min e 30 seg. Mas na 2° temp. aumenta o tempo.
Enfim, gogo assistir Yama no Susume.
Bem, eu acho que todo mundo já assistiu esse filme, caso exista alguém que ainda não assistiu, por favor, assista. Eu só fui assistir agora e por que eu demorei tanto?! Eu devia ter assistido assim que lançou porque é muito genial.
Interestelar ganhou meu coração e explodiu um pouco a minha mente! Foi um filme excelente e fica ai a recomendação. Sério, é muito bom o filme.
Agora uma música do universo KPOP, yep, de novo! Fazia tempo que eu não falava de música então vamos lá.
Hyuna ultimamente lançou o album A+ e um MV chamado Roll Deep / I am the best com participação do Ilhoon, do BTOB. O álbum inteiro está lindo, as músicas ótimas mas quero falar especificamente, dessa música.
O clipe foi simples, eu amei a dança (principalmente nos lives) e a melodia é muito boa, gente, eu fiquei duas semanas direto escutando essa música, eu não parava de cantar.
E por último, foi uma música que praticamente todo mundo estava esperando e quando lançou, todo mundo fez uma festa, inclusive eu. Hello da Adele. Gente, eu amei essa música e tô escutando ela direto!
Melhor música, sério!
É isso, acho que tem só isso pra falar haha
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário