domingo, 29 de novembro de 2015

Maze Runner - Correr ou Morrer; James Dashner | Livro

Autor: James Dashner
Contém spoiler.
Imagem relacionada
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome, sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresenta "A Clareira".
Um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhuma deles sabe como foi parar ali, nem porquê. Então ele decide entender o que se passa dentro e "fora" da Clareira.
Então, no começo do livro, eu até pensei em desistir porque estava chato mas o problema era comigo porque quando eu resolvi ler mesmo, com vontade, eu li quase 200 páginas de uma vez (parei porque enfim fui jogar) e percebi que o livro era bom. O que me motivou muito a terminar ele logo.
Eu gostei do livro, mais do que eu achei que ia gostar haha E tinha coisas ali que eu não esperava mesmo... Como o fato deles serem treinados, não terem pais e os nomes... Gente, o lance com os nomes, isso foi genial (e devia ter no filme), eu fiquei pensando nisso por um tempo porque é genial, apenas. O Newt amorzinho vem de Newton, que fooooooooda haha
Ãh, o lance da telepatia, não, eu não gostei disso. Tirou a graça do código, tipo, não foram eles mesmo, observando tudo, que descobriram que havia um código ali. Foi ela em coma falando na mente do Thomas.
E o Thomas já tinha visto um Verdugo antes mesmo de entrar no labirinto, outra coisa que eu não gostei muito, era pra ele ter visto lá mesmo, pra ter mais adrenalina.
Mas o livro foi muito bom e agora quero muito ler o segundo. Espero fazer isso rápido! Recomendo o livro, vale a pena ler ~
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário