segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Melhores do mês | Novembro | 2015

Olá pessoas! Trazendo mais um melhores do mês e próximo mês acaba )0) Acho que depois eu vou fazer o "5 coisas aleatórias que estou gostando" porque não precisa ser todo mês, não sei, ainda estou pensando nisso.
Enfim, vamos começar.
<3
Tem um canal que eu quero recomendar, é de cosplay / anime / mundo geek então não sei se vai agradar todo mundo mas como eu tenho interesse nesse mundo mesmo nunca tendo feito cosplay, resolvi falar dele aqui.
É o canal Hey Himura, ela é um amorzinho e eu fico muito grata por essa mulher ter feito um canal, minha waifu da vida sabe haha Enfim, ela ensina como fazer algumas coisas, recomenda alguns animes, anyway, ela está começando agora o canal então vamos dar uma força /o/
Blog: Hey Himura!
É da página dela -v-
Eu não sei se conta mas eu ultimamente, estou muito viciada em "Hello Bitches" da CL, ela lançou isso como comeback e eu fiquei muito viciada, não no começo porque eu não gostei mas fui querendo sempre ouvir mais essa música.
Ela boa caso você goste de dançar, sério, o ritmo dela é muito boa pra dançar, eu recomendo.
E por último, também é uma música e tipo, eu fiquei muito apaixonada por ela mas começou quando eu escutei a versão instrumental por ela primeiro, eu podia ficar o dia todo só escutando essa versão enquanto faço qualquer coisa.
O instrumental é bem calmo e você fica de boa só escutando pensando na vida. E quando escutei a versão original, com eles cantando, não deixou a desejar, também gostei muito porém instrumental ainda ganha haha
É IF YOU do BIGBANG, eles estão ótimos nesse album MADE, e essa música é do D.
Enfim, é só isso haha Eu não estou assistindo nada ultimamente, nada mesmo! E nem lendo então desculpa, por enquanto será isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário