segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Star Wars | Episódio I - Ameaça Fantasma | HQ

Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma aventura para tentar salva o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala, que é visada pela Federação por querem forçá-la a assinar um tratado político.
Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvas o mundo de Darth Sidious, o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais.
Foi uma experiência legal, eu gostei da HQ porém a história ficou um pouco lenta, em alguns momentos eu fiquei com tédio porque era só conversa, entende? Mas mesmo assim, me agradou a história.
Tem os personagens que eu lendo, eu entendi porque falaram pra começar pelo episódio IV (Desculpa shausahsua) mas mesmo assim, não é tão surpresa isso agora :v Enfim, eu recomendo comprar a HQ e assistindo o filme (depois eu vou falar mais sobre), eu achei fiel, então vale a pena.
Eu não tenho muito o que falar da HQ haha Eu gostei e recomendo.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário