quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Melhores do mês | Dezembro | 2015

Olá pessoas!
O último melhores do mês de 2015! Próximo ano não terá mais, eu acho haha Depende se eu ficar mais ativa em séries, filmes, livros, essas coisas.
Enfim, vamos lá.
<3
Começando pelo melhor filme de todosssss, sério, esse filme salvou todos os filmes ruins que eu assisti esse ano! Obviamente eu estou falando de Star Wars Episódio 7. Eu saí do cinema sem reação, não sabia nem o que falar sobre o filme e por isso deixe ele pra essa postagem porque eu não sabia o que dizer haha
Eu assisti o filme 3 vezes então nem preciso dizer que amei, né?! haha E sim, todas as vezes no cinema! Minha carteira chorou muito, até hoje ela sofre!
Ótimo filme, quero mais, por favor! Assistam!
Próximo item da listinha é um jogo para o celular! Há quando tempo eu não ficava viciada em um jogo assim haha É como a minha amiga disse: Narg e seu joguinho novo, uma história de romance melhor que Crepúsculo.
E é super verdade, basicamente é um tetris para celular. É bom pra passar o tempo, quando não estiver fazendo nada ou esperando alguma coisa ou alguém.
Vale a pena baixar.
Então, esse mês eu não vi nada de novo, de novo haha Próximo ano eu melhoro, ao menos eu tentarei.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário