sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DNCE, Galantis e Nick

Olá pessoas!
Hoje eu resolvi juntar as músicas que ultimamente estou muito viciada! Não paro de escutar, é como se fosse um Melhores do mês porém só de música.
Leggo!
<3
Começando pela música "Cake by the Ocean" da banda DNCE, eu só conheci essa música porque um dia estava passando de canal e parei quando vi um clipe que tinha um cara jogando bolo nas meninas e tipo "whaaat?!", ai chamou minha atenção haha
Mas não viciei na música nem nada, só num outro dia que estava no ônibus e começou a tocar essa música na rádio e fiquei com ela na cabeça o resto do dia, tive que baixar pra escutar sempre! Ela tem um ritmo divertido e é uma música bem descontraída, tem uma letra qualquer como pode perceber já no título mas é muito boa pra escutar.
Recomendo ~ Escutem!
O próximo é "Runaway (U & I)" da Galantis, essa música me faz ter vontade de ir pra qualquer evento e gravar, ou até mesmo viajar e gravar isso tudo, eu não sei, essa música faz com que eu queria gravar e editar, colocando essa música de fundo, sabe?!
Eu não sei o porquê, só sinto haha Ela é calma mas depois vem um ritmo eletrônica, cara, só escuta. É boa haha
E por útlimo, a música "Teacher" do Nick Jonas. Essa música eu conheci no Just Dance 2016 enquanto jogava o modo no carro e fiquei muito viciada! Eu não sei explicar essa música, ela é simplesmente divertida.
So... let me teach ya! q
Escutem essa música e dancem ela também -q
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário