quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme

Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha de cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela.
Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imagina uma história pra lá de fantasiosa e heroica.
Então, eu assisti esse filme e por falta de assunto pro Blog, vou falar dele. Fui assistir porque a minha amiga me chamou porque ela não queria ir sozinha e tipo, me senti assistindo um desenho do Snoopy porém computadorizado.
Mas de qualquer forma é bom, o filme é legal e vale pena, cara, é Charlie Brown, eu assistia quando era criança e se você gostava, vai gostar do filme (Mesmo tendo 30 anos e está casado, desculpa falar, mas na sala só tinha pessoas assim :v).
A história do Snoopy é a coisa mais emocionante no filme inteiro haha Que mente fértil a desse cachorro!
É isso, assistam o filme. É legal. E eu ri muito em único momento: trailer do filme Zootopia. Quero. q
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário