segunda-feira, 21 de março de 2016

Maze Runner - Prova de Fogo; James Dashner | Livro

O Labirinto foi só o começo, o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos de criaturas disformes.
Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável.

Então, posso dizer que esse livro foi mais pra preparar você pro próximo livro, A cura mortal. Ele enrola demais e até a metade do livro, praticamente, só mostra como eles estão sofrendo naquele local ( do começo do livro) e no deserto.
Ai quando tem aquela tempestade, aí sim, começa a acontecer algumas coisas no livro. Porém não são a mais emocionantes do mundo... Tem perseguição, conversa pra entender esse "mundo novo" e beijos.
Sim, beijos. Piores partes. Romance só deixa o protagonista burro haha Mas nesse livro mostra bem isso mesmo, só deixa ele burro.
Enfim, enfim, se eu falar mais será spoiler!
Ah, sobre o local que eles tem que ir, o refúgio seguro, que droga foi aquela?! Sério! Uma década pra chegar no local e acontece aquilo tudo de uma vez, que final mais louco. Sem contar o que acontece na nave (transporte (?) idk), eu fiquei (e estou) desconfiada porque né, não confio no CRUEL.
Sempre vai acontecer alguma coisa mesmo eles dizendo que ta tudo tranquilo.
Agora só resta ler o próximo e ver o que tem pra acontecer, não é mesmo?!
É isso, eu li o livro há um tempinho, tipo um mês e esqueci de falar sobre ele no blog então não lembro de muita coisa, por isso ta pequeno... Enfim...
Até.

quarta-feira, 2 de março de 2016

MAMAMOO - Melting [Album]

Olá pessoas!
Resolvi falar do novo álbum da MAMAMOO, Melting. Vai parecer um pouco puxa saco mas não tenho culpa de ser MooMoo, desculpe -q
Então, a MAMAMOO sempre inova nas suas músicas e sempre vão ser diferentes, você nunca vai ver todas as músicas do cd a mesma coisa, aquela música pop etc, sempre tem algumas músicas que inovam tudo.
E como sempre também, a MAMAMOO gosta de algo retrô e nesse caso, ficou pro MV da música You're the best, sem contar que eu senti um pouco de retrô na música 나만의 Recipe, parece muito uma música que foi feita nos anos 80, sabe?! haha
A música 고향이, é muito calma e canta literalmente o que elas estão fazendo no MV (De mesmo nome) e você percebe que foi bem divertido gravar, já que elas realmente parecem estar curtindo.
Enfim, eu curti muito o álbum e quero muito ter na minha casa haha Uma pena o dólar estar alto...
Músicas:
01.  1cm의 자존심
02. 우리끼리 (Words Don`t Come Easy)
03. 넌 is 뭔들 (You're the best)
04. 금요일밤 (Feat. 정기고)
05. 고향이
06. Emotion
07. I Miss You
08. Funky Boy
09. 나만의 Recipe
10. 고양이 (Cat Fight)
11. Just
12. Girl Crush
MVs:
MAMAMOO - 나만의 Recipe (Não é bem mv mas veja também haha)
Eu recomendo bastante o album e as minhas músicas preferidas são: I Miss You, Girl Crush e 1cm Proud. Claro, todas eu gostei mas essas eu não paro de escutar!
É isso.
Até.